16/4/2018 08:30

Ralf exalta foco do Corinthians na busca pelo gol nos minutos finais contra o Fluminense

Foto: Rodrigo Vessoni

Os gols do Corinthians contra o Fluminense, neste domingo, pela estreia do Brasileirão, foram aos 45 minutos do primeiro tempo e 41 minutos do segundo tempo. Após a partida, o volante Ralf enalteceu a concentração e o foco da equipe para buscar os dois gols até o fim das duas etapas.



"Enquanto tiver tempo, vamos buscar. Em outras competições foi assim, mais um jogo de superação para nós", afirmou o camisa 15, que completou:

"Jogo complicado, mas é assim o Brasileirão. A equipe deles é boa, deu trabalho a todos os adversários nas outras competições. A gente teve tranquilidade para fazer os gols, tanto que os gols saíram no fim dos dois tempos. Importante é estrear bem, dentro da nossa casa, de suma importância", lembrou.

Por fim, Ralf evitou fazer projeções daqui para frente. Na visão do volante, por se tratar apenas da primeira rodada, colocar o Corinthians como um dos candidatos ao título é algo bastante precoce.

"Difícil prever, primeiro jogo, é precoce, estamos vindo fortes, mas tem outras equipes que vão dificultar ao máximo, todos vão querer ganhar da gente", finalizou.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Independiente (ARG), pela Copa Libertadores. O duelo acontecerá no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na grande Buenos Aires.

2457 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias