16/4/2018 07:59

Henrique é dúvida para quarta-feira; zagueiro fará exames nesta segunda

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille disse na noite deste domingo que o zagueiro Henrique é dúvida para o próximo jogo do Corinthians, quarta-feira, contra o Independiente, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.



Henrique dividiu com o zagueiro João Carlos, do Fluminense, aos 38 minutos do segundo tempo da vitória do Timão por 2 a 1, em Itaquera, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. Na queda, o corintiano bateu a cabeça no solo e teve de receber atendimento médico.

O lance aconteceu pouco antes do segundo gol de Rodriguinho. Henrique voltou a receber atendimento dos médicos durante a comemoração do gol, mas seguiu em campo por mais alguns minutos, já que a comissão técnica já havia feito três substituições.

Segundo Carille, o zagueiro passará por exames médicos na segunda-feira. Se não puder jogar na Argentina, a tendência é que Balbuena forme a dupla de defesa com Pedro Henrique.

1839 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias