15/4/2018 19:59

Corinthians fica perto de contratar atacante que foi alvo do Botafogo e brilhou no Japão, diz site

Ainda de olho em reforçar o setor ofensivo, clube do Parque São Jorge se movimenta nos bastidores para anunciar a contratação de jovem atacante que por muito pouco não defendeu o Alvinegro carioca. Informação é do UOL Esporte

Foto: Fox Sports

Bem próximo de anunciar Roger, centroavante do Internacional, o Corinthians ainda busca mais opções para o setor ofensivo no mercado. Uma das possibilidades é a de acertar com o atacante Rony, ex-Cruzeiro e Náutico, e que atualmente defendia as cores do Albirex Niigata, do Japão.



Depois de sofrer com um imbróglio que durou meses, o jogador de 22 anos vai rescindir com a equipe japonesa, e deverá assinar por três temporadas com o Timão. É o que informa o site UOL Esporte, neste domingo (15 de abril). Segundo a publicação, o nome do atleta agradou no clube paulista, que o vê como um jovem com potêncial, driblador e com faro de gol. Opção para a vaga de Lucca, agora no Inter.

Rony ficou bem perto de reforçar o Botafogo no início do ano. O atacante chegou a ser anunciado pelo Alvinegro carioca, em negócio que envolvia a ida de Bruno Silva para o Cruzeiro. Mas os problemas na liberação junto ao Albirex Nigata cancelaram o acordo.



O menino começou a se destacar no Remo e acabou contratado pelo Cruzeiro, em 2015, passou pela equipe sub-20 da Raposa, antes de ser emprestado ao Náutico na temporada seguinte. Com 14 gols em 51 partidas, foi transferido para o futebol japonês, onde se destacou apesar do rebaixamento da sua equipe - fez 7 gols em 32 jogos.

13851 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E o Zeca do Santos veio pro Corinthians ou não.

Rafael Matsura     

Cristo!

Pedro Santana     

7 gols em 32 partidas ! !! números De jogador De banco

André Duran     

Última oportunidade de uma promessa virar craque, vamos torcer para que aconteça...

Tinslei Oliveira     

vamos se animar e cooperar galera; estamos com recessão de grana no time e o Andrés está fazendo o que pode...não está sendo fácil quitar as pendências antigas e administrar as atuais, contratar e convencer todos(as) torcedores(as)....vamos gritar e incentivar e aguardar a coisa acontecer; lembrem-se se esta sendo contratado é com o consentimento do Carile e fomos bicampeão e campeão com um elenco " Capenga" sem muitas opções e ainda sim sofremos e ganhamos; imaginemos um elenco reco nas mãos da comissão técnica do Mago Carile.....Vai Corinthians

Mais um cara fraco que vai vim gerar custo e ser emprestado pra algum clube sem custos.

Nilton Geronimo     

seis pow meia duzia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias