15/4/2018 19:32

[ENQUETE] Corinthians promete busca por mais reforços; Roger será apresentado até sexta

Diretor diz que Timão está preparando o time para os próximos quatro ou cinco anos. Reforços do ABC e do Nacional também chegam

Foto: Ricardo Duarte

O atacante Roger, contratado pelo Corinthians do Internacional, fará exames médicos na segunda ou terça-feira e assinará contrato em seguida. O centroavante, posição mais carente da equipe desde a saída de Jô, em dezembro, porém, não encerrará a busca da diretoria corintiana por mais reforços para o ataque.

– A procura por centroavante e para qualquer outra posição continua. Aparecendo bons negócios, sem loucuras, vamos fazer – afirmou o diretor de futebol Duilio Monteiro Alves.




Para ele, o empréstimo de Lucca para o Internacional facilitou a contratação de Roger.

– Sem dúvida, ajudou a costurar a chegada dele, caso se concretize realmente. Foi bom para todas as partes.

Roger deve ser apresentado até o fim desta semana, quando o Corinthians voltar de Buenos Aires, onde enfrentará na quarta-feira o Independiente, pela Libertadores.

Também devem ser integrados o meia Thiaguinho, 20, e o atacante Bruno Xavier, 21, ambos do Nacional-SP. Fessin, de 19 anos, contratado do ABC de Natal, só deve chegar em agosto.

– Essas contratações fazem parte da nossa filosofia de contratar jogadores jovens com potencial, até para preparar o time para os próximos quatro, cinco anos – disse Duilio

5670 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

que nem foi xom ralf e paulinho kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias