15/4/2018 10:58

Primeiro jogo do Brasileirão na Arena Corinthians terá edição especial do Esquenta da Fiel

Entrada será exclusiva e gratuita para torcedores com ingresso do jogo. Ex-jogadores e troféus recentes da história do Timão estão confirmados na festa da torcida corinthiana

Foto: Site Oficial

Neste domingo (15), o Timão encara o Fluminense pela primeira rodada do Brasileirão, e os torcedores com ingressos para a partida poderão chegar mais cedo à Arena Corinthians para uma edição especial do Esquenta da Fiel.



A bola rola às 16h, mas a festa oficial da torcida corinthiana terá início às 11h, no estacionamento Leste da casa do Timão. A entrada é exclusiva e gratuita para todos os torcedores que já possuem o ingresso para a partida. O acesso para o Esquenta da Fiel será pelo portão E4 da Arena Corinthians.

Para esta edição da festa, o Corinthians preparou algumas atrações especiais para a Fiel. Os torcedores que forem ao Esquenta poderão garantir uma foto ao lado de alguns troféus recentes da história do Timão, como a taça do Heptacampeonato, conquistada no ano passado, e o troféu do Campeonato Paulista, conquistado na semana passada no Allianz Parque. Além disso, ex-jogadores do Timão estarão presentes no Esquenta.

Como nas edições anteriores, o Esquenta da Fiel terá atrações musicais, food trucks e cerveja Estrella Galícia – patrocinadora oficial do Timão – com um combo especial do Bicampeão Paulista (2 cervejas à R$ 10). O som ficará a cargo do grupo de samba “Quintal Nova Cor”. A comercialização de bebidas alcoólicas acontecerá até 15 minutos antes do horário previsto para abertura dos portões da Arena Corinthians – que neste jogo está programada para 14h.

3015 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias