15/4/2018 09:54

Corinthians recebe Grêmio Osasco, em estreia do Campeonato Paulista Sub-20

Foto: Agência Corinthians

Nem só de estreia no Campeonato Brasileiro se faz o domingo do Corinthians; outro pontapé inicial marca o dia alvinegro. Trata-se do Sub-20 do Timão, que recebe o Grêmio Osasco, às 15h, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O confronto é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.



Na busca pelo quinto título do torneio estadual, a equipe do Parque São Jorge medirá força com os osasquenses pela primeira vez desde o ano de 2014, quando os times decidiram a competição. Na ocasião, empates por 0 a 0 e 1 a 1 levaram o duelo às penalidades máximas. Com duas defesas do goleiro Henrique, o Timãozinho assegurou a taça depois de 17 anos.

Quatro anos mais tarde, o técnico do principal coletivo de base do clube, Dyego Coelho, deve mandar a campo escalação mista, uma vez que os garotos seguem vivos na Copa do Brasil da categoria, buscando a classificação às quartas de final diante do Sport.

"Já estava dentro da nossa estratégia aproveitar o início do Paulistão para dar oportunidade a todos do grupo de jogarem. Estamos disputando uma competição muito difícil, que é a Copa do Brasil, e precisamos de todos os atletas prontos para caso haja uma brecha", afirmou o treinador.

A arbitragem do embate fica a cargo de Paulo Santiago de Medeiros, de 33 anos, formado em 2011. Orlando Coelho Junior e Gilmar Alves da Silva, ambos de 35 anos, são os auxiliares 1 e 2, respectivamente. Marcos Cesar Philomeno é o quarto árbitro.

Recebe? Sabemos que o Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, não é a casa do Corinthians, mas sim a do Bragantino. No entanto, como a Fazendinha segue interditada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) por falta de segurança, a equipe alvinegra mandará a partida no interior.

1866 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias