15/4/2018 07:29

Carille revela abalo antes de final contra Palmeiras; Veja o motivo

Foto: Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, passou apuros antes do primeiro clássico contra o Palmeiras pelas finais do Campeonato Paulista. Um integrante de uma torcida organizada do rival ameaçou sequestrar a mãe do treinador, a dona Vanda, ao fazer uma palestra motivacional na quadra do grupo antes da decisão. Tudo para que o Palmeiras batesse o Timão e assim conquistasse o título estadual – o que não ocorreu.



Em entrevista à FOX Sports reproduzida neste sábado, Carille falou pela primeira vez sobre o ocorrido. O comandante corinthiano admitiu que a notícia, veiculada em primeira mão pelo Meu Timão, chegou a ele momentos antes do duelo em Itaquera. Como esperado, a ameaça assustou também sua família.

“Passamos um sufoco antes do primeiro jogo contra o Palmeiras, esse vídeo que rolou aí, falando em sequestro da minha mãe. Fui para o primeiro jogo mal, mal, mal. Falaram do vídeo, sequestro da minha mãe. Fui mal”, recordou Carille, emocionado.

Tão logo o vídeo viralizou nas redes sociais, a reportagem entrou em contato com o promotor do Ministério Público Paulo Castilho. O especialista informou que o autor da ameaça era André Guerra, presidente da Mancha Alvi Verde, e prometeu “ver as medidas legais nas esferas cível e criminal” em torno do episódio. Ninguém foi intimado a depor até o momento.

"Foi o que eu falei pros caras ontem, conversando com alguns caras da diretoria do Palmeiras: se nóis (sic) tiver que comprar o juiz, compra. Se tiver que sequestrar a mãe do Carille, sequestra! É sério, não é brincadeira não, truta”.

Veja o vídeo abaixo



2553 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

chora porcada kkkk

Só que não kkkkkkk!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias