14/4/2018 16:10

Corinthians contrata dupla do Nacional: meia e artilheiro da Série A-2 do Paulistão

Thiaguinho e Bruno Xavier são emprestados até o fim do estadual de 2019

Foto: Reprodução/Instagram

O Corinthians acertou neste sábado com dois destaques do Nacional, da capital paulista, que jogou a Série A-2 do Campeonato Paulista: o atacante Bruno Xavier e o meia Thiaguinho.


Aos 21 anos, Bruno Xavier foi o artilheiro da competição, com dez gols – um a mais que Bruno Mendes, do Guarani. Thiaguinho, 20 anos, marcou cinco vezes na competição.

Os dois foram emprestados pelo Nacional até o fim do Paulistão de 2019 e passam a ser opções de Fábio Carille para o Campeonato Brasileiro – ainda que passem por um período inicial de adaptação ao novo clube.

Além da dupla, o Corinthians está muito perto de anunciar o centroavante Roger, do Internacional, que acertou sua saída do clube gaúcho neste sábado e deve fazer exames médicos nos próximos dias.

As contratações fazem parte do plano da diretoria para reforçar o ataque. De acordo com o presidente Andrés Sanchez, um meia e dois atacantes seriam contratados em breve.

O Corinthians estreia no Brasileirão neste domingo, contra o Fluminense, às 16h (de Brasília), em Itaquera.

17103 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Deginaldo Jesus     

está certo a diretoria .pois jogadores desconhecidos e sem grifes tem ambiçoes e quer serem campeões , já famoso não tá nem aí que ganhar dinheiro veja o nosso rival elenco mais caro do Brasil e não aguenta mais ver o nosso pobre Corinthians erguer taças!!!!

Ramão Roberto     

Roger sei não Tomara que de certo

Dan Carvalho     

Contratar por empréstimo não é negócio. A menos que estejam com um valor pré definido para o futuro. É isso?

acho que Andrés esta certo vejam o caso de pato perdeu milhões e nunca vai recuperar

que bom como os garotos estiver pronto ocorintrias vende

Daniel Caboclo     

acredito que estão contratando certo, o Roger vem devido o empréstimo do Lucca... ninguém notou???

Ed Willians     

Até que enfim um clube está resgatando o poder da molecada além do Santos, isso é apostar certo e ter caixa no futuro. Parabéns ao Corinthians. Vamô meu timão.

Erick Santos     

Todos nós gostariamos de ver nosso Timão reco de craque, mais no futebol brasileiro isso é irreal, esse negócio de Crefisa é passageiro igual foi na era Parmalat, apoio a diretoria nessa e que venham novos Ralfs e Paulinhos, depois fica em altos e baixos e dividas sem fim e isso não da certo. O time tem a forma de jogar e isso.vem de anos, tirando isso é raça e nós o 12° jogador empurrando igual fizemos em incontaveis vezes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias