14/4/2018 15:07

Corinthians fecha patrocínio para estreia do Brasileirão

Marca de produto da Unilever aparecerá na camisa dos atletas tão logo entrem em contato com suor. Timão estreia neste domingo contra o Fluminense na Arena

Foto: Gazeta press

O Corinthians entrará em campo neste domingo com uma camisa especialmente criada para a estreia do time no Campeonato Brasileiro 2018. Assim que o suor dos jogadores entrar em contato com o tecido, o nome de uma marca da Unilever aparecerá, revelando o patrocinador do clube nesta partida contra o Fluminense, que acontece na Arena Corinthians, a partir das 16h. Criada pela agência de propaganda F.biz, a ação constitui um acordo pontual de patrocínio especificamente para essa partida.


O nome do produto da marca Unilever que será exibido no uniforme não foi revelado, tampouco o valor embolsado pelo Corinthians com o acordo de patrocínio.

Este tipo de negócio não é novidade para o clube este ano, que já havia fechado com o banco Agibank para as duas partidas da final do Campeonato Paulista.

O manto alvinegro segue com os demais cinco patrocinadores: Nike, Positivo, Foxlux, Minds e Vale Express. A equipe está sem master desde o fim do ano passado, com o fim do contrato com a Cia. do Terno.

8367 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

idéia legal, daqui a pouco as peppas vão copiar também. kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias