14/4/2018 13:51

Carille define provável escalação contra o Fluminense

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Na manhã deste sábado, o Corinthians encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2018. A equipe encara o Fluminense, neste domingo, e o técnico Fábio Carille definiu a possível escalação titular alvinegra. O time conta com duas novidades em relação a final do Campeonato Paulista, com a entrada do volante Renê Júnior e do meia-atacante Clayson.



Carille já havia treinado com Renê Júnior na escalação titular do Timão durante a semana de preparação, com o volante assumindo a vaga deixada por Maycon. O jogador está prestes a deixar o Corinthians rumo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrância.

Outra novidade fica por conta da escalação de Clayson entre os possíveis titulares alvinegros. O meia-atacante supre a vaga deixada por Jadson, que foi poupado do duelo deste domingo e não apareceu entre os 23 jogadores relacionados. O camisa 10 passa por recondicionamento físico no clube e deve voltar aos gramados já nesta quarta-feira, no duelo contra o Independiente, na Argentina, pela Libertadores.

O lateral-direito Fagner e do atacante Emerson Sheik, que não treinaram no CT Joaquim Grava na última sexta-feira, apareceram entre os relacionados e devem atuar como titular neste domingo.

Sendo assim, no esquema 4-2-4, o Corinthians deve enfrentar o Fluminense com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.

Arte: Meu Timão

Em tempo: Corinthians e Fluminense se enfrentam às 16h (de Brasília), neste domingo, na Arena em Itaquera. Antes da bola rolar, no entanto, o estádio alvinegro também sedia o show de abertura do Campeonato Brasileiro, que inicia neste sábado.

4518 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Queila Gomes     

qui ano vai joga matheus matias e foda

cadê Gabriel

Christiano Gomes     

Eu preferia o esquema 4-2-2-2 Se não desse certo no primeiro tempo aí eu mundava pro 4-1-4-1

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias