14/4/2018 09:29

Categorias de base do Timão encaram Portuguesa pelo Campeonato Paulista

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Duas categorias da base do Corinthians entram em campo na manhã deste sábado para dar continuidade ao Campeonato Paulista. No estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, o Sub-15 e o Sub-17 do Timão encaram a Portuguesa, em duelos válidos pela segunda rodada do torneio estadual.



Como manda o regulamento, a primeira a subir ao gramado é a equipe do Sub-15, às 09h. Comandada pelo técnico Leandro Macagnan, a garotada alvinegra, segunda colocada do Grupo 8 com três pontos, vem de vitória por 1 a 0 diante do Juventus. A Lusa, por sua vez, estreou na competição com empate por 1 a 1 com o Barcelona Esportivo.

A arbitragem do confronto fica a cargo de Robson Silva Santos, de 30 anos, formado em 2012. Marcos Santos Vieira, de 35, e Paulo Márcio Carmo Hergesel, de 39, são os auxiliares 1 e 2, respectivamente. Marcio Mattos dos Santos é o quarto árbitro.

Já às 11h, é hora dos meninos do Sub-17 duelarem. Também embalados com triunfo frente o Juventus, por 2 a 0, o time do professor Marcos Soares, quarto colocado do Grupo 8 com três pontos, enfrenta a líder Portuguesa - dona da primeira posição com base em critérios de desempate.

O quadro de arbitragem do embate se mantém, apenas invertendo-se. Aqui, o árbitro é Marcio Mattos dos Santos, os auxiliares são Marcos Santos Vieira e Paulo Márcio Carmo Hergesel. Robson Silva Santos ocupa o cargo de quarto árbitro.

1602 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias