14/4/2018 09:00

Cássio coloca goleiro rival entre os três melhores do Brasil

Foto: Divulgação

Recém-bicampeão paulista, o goleiro Cássio, do Corinthians, foi desafiado a listar os três melhores arqueiros do Brasil durante participação no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, na manhã desta sexta-feira. Natural de Veranópolis-RS e revelado pelo Grêmio, o ídolo do Timão revelou suas preferências sem dar bola a cor de camisa.



“Na minha opinião, temos muitos goleiros bons. O Marcelo (Grohe), acredito que o Fábio, do Cruzeiro, e o Vanderlei, do Santos”, elegeu Cássio, que não poderia auto-indicar-se ao top 3.

A menção do camisa 12 do Corinthians a Vanderlei chama atenção. Além de jogador do Santos, rival estadual do Timão, o goleiro é concorrente de Cássio ao posto de terceiro arqueiro da Seleção Brasileira de Tite, que se prepara para a Copa do Mundo na Rússia, em junho.

“Para justificar a resposta, se você pegar, são três goleiros que já estão há um bom tempo em seus clubes. Sabem como é jogar em clubes de massa, com torcida, sabem o tamanho da pressão que é jogar nesses clubes. Eles vêm jogando, mantendo uma regularidade muito boa. O Fábio, a história que ele tem no Cruzeiro é fantástica, ele se machucou, voltou bem, ganhando títulos”, explicou o goleiro alvinegro, rasgando elogios também a Grohe.

“O Marcelo Grohe eu o conheço também, fizemos a base toda juntos. É um goleiro muito bom e agora com os títulos acabou subindo de nível, e para mim chegou próximo ao Danrlei que, na minha opinião, é o maior goleiro da história do Grêmio”, concluiu.

Cássio foi contratado pelo Corinthians em 2012. Desde então, disputou 341 partidas e conquistou oito títulos, sendo dois Brasileiros, uma Copa Libertadores e um Mundial de Clubes.

2019 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias