14/4/2018 08:00

Timão quer definir compra de Fessin neste sábado

Foto: Andrei Torres/ABC

Apelidado pelo torcedor do ABC de “Messin”, em alusão ao argentino Messi, o meia Fessin, de apenas 19 anos, está muito perto de se tornar reforço do Corinthians. Uma reunião entre os presidentes Andrés Sanchez e Paulo Tarcísio Lopes, do ABC, remarcada para as 10h da manhã deste sábado, deve definir a transferência do garoto, apontado pelo técnico Geninho como uma das maiores revelações do futebol nordestino.



Fessin deve se tornar o segundo reforço corintiano vindo do ABC – o centroavante Matheus Matias chegou em 10 de fevereiro. O Timão está disposto a pagar R$ 1,5 milhão em dez parcelas. O valor garantirá 70% dos direitos econômicos ao clube paulista. O ABC manterá os outros 30%.

No acordo verbal, fechado na noite desta quinta-feira com o diretor-executivo de futebol do ABC, Giscard Salton, o Corinthians se comprometeu a começar a pagar agora pela compra de Fessin, mesmo tendo de esperar até o fim da participação do ABC na Série C, ou seja, em setembro, para contar com o jogador.

Carlos Leite e Diogo Oliveira, que representam Fessin, ainda não foram procurados pelo Corinthians para definir salários. Mas esse deve ser o menor dos problemas, já que o atleta ganha R$ 5 mil por mês no ABC e certamente garantiria um enorme reajuste com a transferência para o atual campeão brasileiro.

O interesse corintiano em Fessin foi revelado com exclusividade pelo Blog em 29 de março. Além do Timão, também conversaram com o ABC pelo jogador o Santos, o Vasco e o Bahia.

6324 visitas - Fonte: Jorge Nicola/ Yahoo Es

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

que posição ele joga?

eu acho que tem que ser assim mesmo jogador barato e promissor .estamos vendo aí o porcaria ,flamerda é o pato de Minas cheios de estrelas e não ganham nada. Nós com esse time nada badalado muitas vezes questionado . já ganhamos três títulos.em um ano e meio.VAICORINTHIANSSSSSSSSS

logo teremos um Messi no timão e não Fessin boa contratação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias