13/4/2018 19:49

Renê Júnior comenta sobre sua felicidade em ser titular e já fala sobre Roger

Atacante, que está próximo de trocar o Inter pelo Timão, jogou com o volante na Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

De volta ao Corinthians após nove jogos, o volante Renê Júnior festejou a chance como titular na estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16h, contra o Fluminense.



Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Renê ocupará a vaga de Maycon, que tem negociação avançada com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânica. A última partida do jogador foi em 4 de março, contra o Santos.

– Fico feliz de ser escolhido, voltar a vestir essa camisa. Quem tem entrado está dando conta, é uma posição bem concorrida. Mas quem tem a ganhar é o Corinthians. Posso falar que nosso grupo não tem vaidade. A gente procura dar o nosso melhor no dia a dia – declarou.

Renê foi questionado sobre a possível contratação de Roger, atacante que tenta rescindir o contrato com o Internacional, e fez diversos elogios ao jogador. Eles atuaram juntos na Ponte Preta em 2012 e em 2016 e são amigos.

– Sobre o Roger, sou suspeito para falar, joguei com ele na Ponte Preta. É um grande jogador, finalizador. Se vier, vou ficar feliz. Mas temos um bom grupo, independentemente de quem chegar tem bastante peças e o Carille sabe trabalhar – afirmou o volante, que ainda completou:

– O Roger fora de campo é exemplar, bastante família. Sou bastante amigo do Roger, ficaria feliz se ele viesse, é um amigo pessoal. Não sei o que está rolando, mas se ele vier vai ajudar dentro e fora de campo.

3960 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tomara que dê certo! Vai Corinthians!

Tomara que dê certo!

bom jogador o Roger é Rener vamos ganhar brasileiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias