13/4/2018 18:30

Corinthians treinou nesta tarde, teve desfalque, jogadas ensaiadas e gol contra

Fagner não treinou nesta sexta por conta de dores no pé direito; veja provável equipe

Foto: Daniel Augusto

A escalação do Corinthians para a estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Fluminense, em Itaquera, passou a ter uma dúvida: o lateral Fagner não treinou nesta sexta-feira por conta de dores no pé direito e foi substituído por Mantuan.


Assim, a definição da equipe só sairá no treinamento deste sábado pela manhã, o último antes da partida.

O restante da equipe no treino foi o mesmo que trabalhou nos últimos dias. No ensaio do posicionamento para jogadas de bola parada, o técnico Fábio Carille escalou o Timão com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Renê Júnior, Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.

Antes disso, Carille separou jogadores de defesa e ataque e comandou trabalhos específicos. Com os marcadores, ele fez uma atividade para sincronizar os movimentos e não "quebrar" a linha defensiva. Os meias e atacantes ficaram treinando cruzamentos e chutes.

Depois, o treinador liberou o elenco para um rachão, que contou com muitas brincadeiras entre os atletas. Jadson e Kazim foram alguns dos que mais tiraram sarro.

O "Gringo da Favela", aliás, foi alvo de gozações após marcar um gol contra.

Veja as informações do Corinthians para a partida contra o Fluminense:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Cássio, Fagner (Mantuan), Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Rene Jr; Romero, Rodriguinho, Vital e Clayson
Desfalques: Ninguém
Arbitragem: Anderson Daronco (RS-FIFA), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 15h

1176 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias