13/4/2018 16:00

Treinador confirma venda do volante Maycon

Jogador já fez exames a pedido do clube da Ucrânia e deve sair até a Copa

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

A saída de Maycon do time titular do Corinthians para o Campeonato Brasileiro, que abre vaga para a entrada de Renê Júnior já contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, levantou suspeitas que o técnico Fábio Carille confirmou: Maycon está perto de ser negociado.


Em entrevista o Fox Sports, o técnico do Timão admitiu que fez a mudança na escalação por conta da venda quase sacramentada do jogador ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Maycon seguirá no elenco até a Copa do Mundo, mas será menos utilizado.

– Maycon já está negociado com o Shakhtar, tanto que domingo já estou tirando ele da equipe. Mas vai continuar com a gente até a parada da Copa. O Corinthians tem que andar, mas isso não quer dizer que ele não vá ser utilizado quando necessário. Quando a equipe começa a se destacar, é normal que as equipes se interessem pelos nossos jogadores – destacou o treinador.

Em nota divulgada à imprensa nesta sexta-feira, o Corinthians mais uma vez confirma a negociação com o clube europeu, mas diz que ainda não há nada sacramentado. No mês passado, o GloboEsporte.com revelou que o jogador já passou por exames médicos a pedido do Shakhtar.

Os valores da negociação giram em torno de 6 milhões de euros (R$ 24 milhões), mais bônus. O clube tem 80% dos seus direitos econômicos do jogador de 20 anos, autor do gol do último pênalti da decisão contra o Palmeiras, na final do Paulistão, no jogo do bicampeonato estadual.

VEJA A NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS:

"O Sport Club Corinthians Paulista reitera que a negociação com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, envolvendo o volante Maycon, caminha para um acordo, entretanto, não houve assinatura contratual."

1770 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

DIRETORIA INCOMPETENTE!!!!!

Tem que segurar uma porcentagem boa desse garoto pra ganhar no futuro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias