13/4/2018 15:28

Saiba como o Corinthians está se planejando para possível anulação da final

O Tudo Timão entrou em contato com o advogado do Corinthians e ele explicou algumas situações que a fiel está curiosa

Foto: Divulgação

Por: Douglas Dias

No último domingo (08), o Corinthians foi campeão nos pênaltis em cima do Palmeiras conquistando mais um campeonato paulista. O Palmeiras entrou com um processo de anulação da partida por conta de um pênalti que a arbitragem marcou e desmarcou após 8 minutos de conversa. O clube afirma que houve interferência externa na mudança de decisão.

Veja o lance polêmico desta partida:


O Tudo Timão entrou em contato com o advogado do Corinthians, Dr. Fabio Trubilhano, para tirar algumas informações e curiosidades que o torcedor está querendo saber. A Fiel quer saber como o Corinthians está se planejando sobre o caso, se é possível não querer ir para o jogo (caso perca o processo), não querer devolver a taça e outras dúvidas.



Em entrevista com o advogado, conversamos sobre o planejamento do Corinthians no processo e se o time está confiante no caso. “O Corinthians não vislumbra qualquer possibilidade de anulação da final, visto que não houve irregularidade na arbitragem”, afirmou o advogado.

Sobre o lance polêmico, Fabio Trubilhano falou sobre a atitude do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro ao se contata com os outros árbitros auxiliares na partida e reverter sua decisão foi o correto, pois ele poderia acabar fazendo uma injustiça com o Corinthians.

“O fato de o quarto árbitro ter alertado o juiz acerca da inexistência do pênalti é plenamente admitido pelas regras”, comentou Fabio Trubilhano.



Foto: Advogado do Timão, Fabio Trubilhano, falou com o nosso portal

O inquérito pedido pelo time do Palmeiras sobre suposta interferência externa na decisão será analisado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) a partir da próxima Terça-feira (17).

150747 visitas - Fonte: TUDO TIMÃO

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Palmeirense gosta muito de chorar,e o pênalti a favor do TIMÃO na Arena!!!Isso eles não falam!!!Vão chorar na cama porcada,Que é lugar quente.

vai chorar na cama!

lugar de chorar e na cama.

no primeiro jogo Corinthians e Palmeiras teve penalti Cleison chutou a bola pegou na mão Antônio Carlos o árbitro tava do lado do lance não falou nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias