13/4/2018 14:53

Fábio Carille confirma ida de Maycon para a Ucrânia

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Maycon está mesmo de saída do Corinthians. A venda do jogador de 20 anos de idade ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, foi confirmada pelo técnico Fábio Carille em entrevista ao programa Aqui com Benja, da Fox Sports - a íntegra vai ao ar na noite deste sábado.



"Maycon já está negociado com o Shakhtar, tanto que domingo já estou tirando ele da equipe. Mas vai continuar com a gente até a parada da Copa. O Corinthians tem que andar, mas isso não quer dizer que ele não vá ser utilizado quando necessário. Quando a equipe começa a se destacar, é normal que as equipes se interessem pelos nossos jogadores", disse Carille - após a divulgação da declaração do treinador, o Corinthians, via assessoria de imprensa, se pronunciou a respeito. Confira abaixo.

Assim, Maycon não deve nem mesmo ser relacionado pelo treinador para a partida de estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O Timão recebe o Fluminense às 16h deste domingo, na Arena, em Itaquera, no primeiro embate pós-conquista do bicampeonato paulista.

Em entrevista concedida quarta-feira no CT Joaquim Grava, Maycon negou já ter feito exames médicos a pedido do Shakhtar Donetsk. O volante, no entanto, admitiu que a diretoria corinthiana vem negociando com os ucranianos e que aguarda um desfecho das tratativas.

Clube formador de Maycon, o Corinthians detém 80% dos direitos econômicos do atleta. Havia expectativa, no último mês de fevereiro, em torno da chegada de uma proposta do mesmo Shakhtar Donetsk na casa dos 6 milhões de euros (em torno de R$ 24 milhões). A papelada não foi encaminhada pelos ucranianos e o volante se firmou na equipe de Fábio Carille, tendo se tornado peça importante no título paulista conquistado no último domingo.

Leia a nota do Corinthians>

O Sport Club Corinthians Paulista reitera que a negociação com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, envolvendo o volante Maycon, caminha para um acordo, entretanto, não houve assinatura contratual.

4263 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agora vão trazer o Roger atacante do Inter, pra receber parado no timão, mais um que não joga nada.

Agora agora tem q vim um atacante com esse dinheiro sacanas.

vão torrar mais essa grana e não vem camisa 9 porra nenhuma

diretoria incompetente não consegui contratar ninguém só vende

Danilo Ferrari     

boa grana.....agora bota o rene junior com o ralf ....revesando com gabriel

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias