13/4/2018 14:36

Fábio Carille inicia segundo Brasileirão como treinador

Logo no primeiro ano como técnico do Timão no Brasileirão, Carille conquistou a taça com três rodadas de antecedência

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Neste domingo (15), o Corinthians inicia a disputa do Campeonato Brasileiro de 2018, em duelo com o Fluminense, às 16h, na Arena Corinthians. Esta será a segunda vez que o técnico Fábio Carille comandará o Timão na competição nacional.


Logo no primeiro ano como técnico do Alvinegro, em 2017, Carille teve desempenho impressionante e conquistou o título com três rodadas de antecedência. Pelo Brasileirão, o treinador disputou 38 partidas, venceu 21, empatou nove e perdeu apenas oito vezes, com 50 gols marcados e 30 sofridos.

Fábio Carille também fez história com o Timão no campeonato nacional. Com futebol consistente, o Alvinegro saiu ileso e sem derrotas ao longo de todo o primeiro turno da competição, fato inédito desde que a competição começou a ser disputada no formato de pontos corridos, em 2003.

Este período também marcou a segunda maior série invicta da história do clube do Parque São Jorge. Com 34 jogos sem derrotas, o Timão de Fábio Carille marcou o nome na história do clube ao atingir tal marca.

1806 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

já foi Luca , Maicon qual será o próximo jogador q está diretoria incompetente vai vender,pq pra contatar é uma incompetencia q nunca vi em clube nenhum só no timão mesmo

diretoria incompetente só sabe vender não contrata ninguém

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias