13/4/2018 14:00

Do elenco atual, dezenove campeões brasileiros ano passado buscam o bicampeonato em 2018

No setor defensivo, o treinador Fábio Carille poderá contar com seis jogadores remanescentes da equipe que conquistou o sétimo título brasileiro do Timão no ano passado

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Na tarde deste domingo (15), o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro 2018. O Timão enfrenta o Fluminense, às 16h, na Arena Corinthians. Atual campeão nacional, o Alvinegro busca o bicampeonato nesta temporada e, para isso, o Coringão contará com 19 remanescentes da conquista em 2017.



Um dos pontos fortes da equipe campeã de Fábio Carille em 2017 foi a regularidade defensiva durante o campeonato. Para este setor, o treinador corinthiano contará com seis jogadores remanescentes: Cássio, Pedro Henrique, Balbuena, Fagner, Maycon e Gabriel.

No setor de criação, Jadson e Rodriguinho continuam comandando o meio-campo do Timão, como aconteceu no ano passado. Já no ataque, Clayson e Romero também estarão à disposição do Fábio Carille novamente para a disputa do Brasileirão.

Outros jogadores também marcaram presença em alguns jogos do Timão na conquista do #Hep7aDeRespeito e estão no elenco desta temporada. Caíque França, Léo Santos, Léo Príncipe, Mantuan, Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Kazim fecham o grupo de 19 jogadores que seguiram no Alvinegro em busca do oitavo título nacional.

2055 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VAI CORINTHIANS!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias