11/4/2018 13:40

Em nota oficial, FPF rebate vídeo do Palmeiras:

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No início da tarde desta quarta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPP) divulgou nota oficial sobre o pedido de anulação do Palmeiras para a final contra o Corinthians no último domingo.



No documento, a entidade diz que presta esclarecimentos em respeito ao torcedor e divide a explicação em quatro pontos. Em dois deles, garante que não houve qualquer interferência externa, nem mesmo do diretor Dionísio Roberto Domingos, como alegado nas imagens divulgadas pelo Palmeiras.

A nota, que é assinada pelo presidente da FPF Reinaldo Carneiro Bastos, ainda lamenta a ação da equipe no tribunal. O pedido de impugnação, aliás, será julgado no dia 23 de abril no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo.

Depois de perder para o Corinthians nos pênaltis, no último domingo, e ver o rival ser campeão dentro da sua própria casa, o Palmeiras resolveu reivindicar o cancelamento da partida. O pedido foi feito acompanhado de um vídeo com imagens do Allianz Parque que, segundo o clube, provam que Dionísio Roberto Domingos interferiu na decisão de Marcelo Aparecido de Souza.

Confira a nota oficial da FPF na íntegra

São Paulo, 10 de abril de 2018

Em respeito ao torcedor, a Federação Paulista de Futebol vem novamente a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1- Como responsável pela avaliação da equipe de arbitragem, Dionísio Roberto Domingos estava legitimado a permanecer no entorno do gramado, onde ficou durante a partida inteira. Nem ele nem nenhum diretor da entidade teve qualquer influência na decisão da equipe de arbitragem na final do Campeonato Paulista de 2018;

2- As imagens veiculadas pelo site da Sociedade Esportiva Palmeiras não provam nenhuma interferência externa na decisão dos árbitros, de voltar atrás na marcação de um pênalti inexistente;

3- A FPF lamenta qualquer ação que vislumbre modificar o resultado de campo nos tribunais;

4- Por fim, a FPF informa que está atenta às reivindicações feitas pelo Palmeiras por meio da imprensa e afirma que, em coerência com todas a atitudes desta gestão, colocará as propostas em pauta para que os clubes, soberanamente e em colegiado, decidam a respeito da gravação das conversas entre os árbitros e da adoção do VAR para o Paulistão-2019.

Reinaldo Carneiro Bastos
Presidente da Federação Paulista de Futebol

22059 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

não fiquem triste mudem de ramo vão trabalhar com o poupa tempo.entregar CPF e título de eleitor RG com uma vantagem vocês entregam no seu domicílio hoje só corinthiano amanhã são Paulino e santista só aprender com nos .o grande campeão paulista de todos os tempos.

So lamento pk disserao q o paulistinha nao valia nada entao pk tanto alarde agora engole o choro chupa porcada ....

a pior coisa que existem é este clube pífio chamado palmeiras reclamar de um penalti não existente, pois ele humilhou o maior campeonato regional não somente do Brasil mais do mundo, pois no mundo inteiro não tem um campeonato regional como o Paulista ou ( Paulistinha ) como foi falado por este porco imundo presidente do Palmeiras se seu timeco não tem competência de ganhar da 4 força do paulistinha e porque vocês são a última força do paulistinha volta pro chiqueiro que é lugar de porco pois campo e lugar de jogadores ok seu inseto.

vê se tem cabimento!
chorar um pênalti inexistente!
só mesmos as pepas para fazerem isso!
tirar dos corinthianos um sorriso!

Queila Gomes     

chora porco. timão campeão

muito mimimi

Josimar cunha     

Uai O presidente do Palmeiras disse que não ligava pro Paulistinha e até ta
querendo anular o jogo kkkkkkk
Chora pq o Choro e Livre

Miguel Marinho     

bando de porcos timinho chorão não ganha na querem apelar para os tribunais o choro é livre time de merda

Celso C. Rondon     

O MAIS LAMENTÁVEL NISSO TUDO É ESSE TIME DE PORCOS QUERER TIRAR DO FLUMINENSE E DO INTER O TÍTULO DE REIS DO TAPETÃO!
ESSE PSEUDO-PRESIDENTE (CAILLOU) DA PORCADA TÁ QUERENDO É FAZER BARULHO PARA ESCONDER A INCOMPETÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO DELE.
PEGA SEU PINICO E VAI EMBORA!
VÊ SE TEM CABIMENTO RECLAMAR PARA LEVAR VANTAGEM NUMA JOGADA QUE NEM FOI PÊNALTI???
TODOS OS CASOS ATÉ HOJE HOUVE RECLAMAÇÃO POR PÊNALTI OCORRIDO E NÃO MARCADO OU MARCADO SEM TER OCORRIDO. ESSE É O PRIMEIRO A RECLAMAR PELA NÃO-MARCAÇÃO DE UM PÊNALTI NÃO-OCORRIDO...

o ano que vem tem mas

Ralison Oliveira     

engolé o choro peppas

Francis Hime     

chupa porcada

Ricardo Junior     

Porcada chora muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias