Foto: Reprodução/Twitter
Com três títulos conquistados no Corinthians em pouco mais de um ano de profissional, Pedrinho vive lua de mel com a torcida.
Pensando nisso, a Positivo Tecniologia, uma das patrocinadoras do clube, escolheu o atleta para ser seu garoto-propaganda em filmes publicitários que serão publicados nas redes sociais do clube.
– Nossa ideia é usar Pedrinho para nos aproximarmos mais da torcida e criar uma relevância maior da marca com o corintiano. Pedrinho é um símbolo do Corinthians, uma grande aposta, tem futuro promissor e acreditamos que, com ele, podemos falar direto com nosso público, que é mais jovem – explicou Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da empresa tecnológica.
Pedrinho será usado pela empresa em filmes digitais que serão distribuídos nos canais de comunicação do Corinthians e da própria Positivo. Há a ideia ainda de usar o jogador em ações de ativação na Arena Corinthians. O garoto recebeu um cachê pelo contrato comercial.
Pedrinho celebra mais um título com a camisa do Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)
Campeão paulista no útimo domingo, Pedrinho celebra ao lado da família, que deixou Maceió, nas Alagoas, para passar o aniversário ao lado do jogador. Ele completa 20 anos na próxima sexta-feira.