9/4/2018 10:30

Clayson provoca Palmeiras durante comemoração do Título: "Sem Mundial"

Foto: Divulgação/Corinthians

Um dos destaques do Corinthians na campanha vitoriosa do 29º título paulista da história do clube, Clayson foi suspenso da finalíssima deste domingo. Nem por isso o atacante deixou de ir ao Allianz Parque com os colegas de elenco para assistir à vitória alvinegra sobre o Palmeiras e festejar no gramado da casa do arquirrival com direito a provocação e tudo!

Por meio de um vídeo transmitido em seu perfil no Instagram, Clayson, visivelmente empolgado em meio à festa do título corinthiano, cutucou o Palmeiras por meio de um bordão bastante conhecido entre os torcedores do Corinthians...

"Sem... Sem o quê!? Sem Mundial, uhul!", esbravejou o corinthiano.

Veja o vídeo com a provocação do corinthiano:



Antes da provocação ligada à falta de títulos mundiais do Palmeiras, Clayson já estava no "modo on fire" provocando o arquirrival do Corinthians ao lado do zagueiro Pedro Henrique.

"Deu nóis de novo, normal!", disse Pedro Henrique, antes de ser interrompido por Clayson:

"Deu a lógica! É lógico que fala?!"

Em outra publicação, desta vez feita no vestiário do Allianz Parque, Clayson também aparece feliz da vida soltando berros de "É campeão, porra!".

O atacante corinthiano, vale lembrar, foi expulso no Dérbi de ida, na Arena, em Itaquera, semana passada, por participar de confusão generalizada entre jogadores do Corinthians e do Palmeiras. O volante rival Felipe Melo também levou cartão vermelho na ocasião.

34797 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jose Geraldo     

vai Corinthians

Há.. há.. há, tá Cleyson kkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias