8/4/2018 20:13

Emerson Sheik repete provocação ao Palmeiras após título do Corinthians

Atacante posta vídeo em rede social com a taça do Paulistão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Depois de meses sem polêmica, Emerson Sheik não resistiu. Na comemoração do título paulista pelo Corinthians, neste domingo, o atacante provocou o arquirrival Palmeiras em uma rede social com uma frase que já fez barulho no passado.

– Eu falei uma frase que ficou guardada: "Que dó, que dó da formiguinha (risos)! Que dó da formiguinha! Formiguinha, chora, formiguinha! – disse.



Emerson causou polêmica com a mesma frase no fim de 2012. Na ocasião, o rival caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, e o jogador publicou a brincadeira em uma rede social.

Em setembro, durante o clássico contra o Palmeiras, do qual estava suspenso, Sheik fez a mesma brincadeira depois da vitória do Corinthians por 2 a 0. Usou a mesma expressão "formiguinha" para provocar o rival.


Foto: Reprodução

24546 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

é campeão

É nois Corinthians VAI Campeão Parabéns a todos Jogadores do Corinthians.

Amauri Menezes     

Geremias viado. Vai tomar no seu cú filho da puta.

Emerson fora de serie e Corinthians no sangue

Parabéns garoto VC nasceu pra jogar no corinthians Obrigado

Claudio Santiago     

esse cusão! desse jeremias trouxa seu bamby traveco aqui é Corinthians seu idiota vai chorar na cama que é quente palhaço!

Você merece fiquei muito feliz quando você voltou para para timão você tem raça gostaria que ficasse mais tempo no Corinthians

vaicorinthiana

você merece você fez muito para timão fiquei muito feliz quando você voltou gostaria que você ficassem mais tempo no Timão in

Cintia Bizzarro     

Vai Corinthians! É Timão campeão!!

Geremias Cueva     

porque todos traveco gostam de se aparecer?

Sonia Fabri     

Vamos comemorar esse título em cima dos porcos. Obrigada Sheik por sua colaboração muito valiosa. Parabéns TIMÃO te amo !!!

eu chorei um porco vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias