14/3/2018 13:00

Três títulos, 48 gols e cinco temporadas: Rodriguinho completa 150 jogos

Meio-campista do Corinthians comemora marca histórica no clube

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Contratado em 2013, Rodriguinho foi ganhando espaço aos poucos no elenco do Corinthians. Entre dois empréstimos (para Grêmio e Al-Sharjah), o camisa 26 está no clube há cinco temporadas e nesta quarta-feira, contra o Deportivo Lara, pela Libertadores, alcança a marca de 150 jogos pelo Timão.



Com dois títulos do Campeonato Brasileiro, um Campeonato Paulista e 48 gols, o meia celebra a marca em um de seus melhores momentos da carreira e lembra de seu início.

“Lembro, não tem como esquecer. Imaginar, a gente imagina como pode ser, mas não sabe como vai ser o caminho. Minha estreia foi no Estádio Independência, foi incrível vestir a camisa do Corinthians. Fico feliz pela trajetória, por ter alcançado objetivos e de poder ter a confiança da torcida e da diretoria. É uma grande marca. Espero que, assim como outros que estão aqui, poder alongar esse tempo”, diz o meia.

Autor de quatro gols na atual temporada, Rodriguinho é o artilheiro do Corinthians em 2018. Um dos tentos foi marcado no clássico contra o Palmeiras, vencido pelo Timão na Arena. Inclusive, este é o gol que mais marcou sua trajetória com a camisa alvinegra.

“Gols tenho alguns que eu lembro bem, contra a Ponte Preta foi uma reviravolta grande. Comecei a ter oportunidades ali. Esse contra o Palmeiras também, pela repercussão que teve. Contra Atlético-MG e São Paulo são gols que ficarão na história”, completa.

Ao atingir as 150 partidas, Rodriguinho se junta a um grupo seleto de jogadores que também ultrapassaram a marca centenária de jogos, como Ralf, Danilo, Cássio, Fagner, Romero, Jadson e Emerson.

“Difícil buscar palavras, mas dentro do futebol, o Corinthians significa tudo para mim. Maior torcida, maior amor… Em qualquer canto do Brasil sabem quem você é, parabenizam, cobram, em qualquer lugar alguém lembra de um título. Joguei com o Anderson, zagueiro, que jogou aqui, e uma vez deram parabéns para ele por um título que ele ganhou há muito tempo atrás. Isso me marcou, senti aquela inveja boa de poder um dia viver isso. Graças a Deus, aconteceu.

5358 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ta jogando muito

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

1 gol a cada 3 jogos, belo número para um meia

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias