14/3/2018 09:01

Pedro Henrique recebe aumento para renovar contrato com o Corinthians

Zagueiro de 22 anos está perto de assinar novo vínculo com o Timão até o fim de 2021

O zagueiro Pedro Henrique perdeu a condição de titular do Corinthians, mas segue prestigiado no clube. O jogador receberá um aumento salarial do Timão para renovar o contrato até o fim de 2021.



Formado nas categorias de base do clube, o defensor de 22 anos tem vínculo com o Corinthians até dezembro do ano que vem.

Com a saída de Pablo, que retornou ao Bordeaux, da França, Pedro Henrique começou a atual temporada como titular e vinha tendo boas atuações. Porém, ele perdeu a vaga para Henrique na partida contra o São Bento, há um mês, e não voltou mais.

Pedro Henrique vinha tendo boas atuações e ainda marcou o gol da vitória do Timão diante do Novorizontino, pela quinta rodada do Estadual. Promovido aos profissionais em 2015, ele tem 58 jogos e três bolas na rede pelo clube. Com a camisa alvinegra, ele conquistou dois Brasileiros (2015 e 2017) e um Paulista (2017).

Após acertar a renovação de Pedro Henrique, a diretoria corintiana concentra forças para manter Balbuena no elenco. O zagueiro paraguaio tem contrato até o fim do ano e as negociações com ele se arrastam desde o ano passado. Nesta semana, os empresários do atleta devem chegar ao Brasil para se reunirem mais uma vez com a cúpula do Timão.

6180 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias