13/3/2018 19:33

Com veto da PM, jogo entre Bragantino e Corinthians pode não acontecer no Domingo

O duelo entre Bragantino e Corinthians pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista não deve mais acontecer neste domingo, às 11h. Segundo reportagem publicada pelo site da Folha de S.Paulo na noite desta terça-feira, a Polícia Militar já solicitou à Federação Paulista de Futebol (FPF) a mudança da data do confronto.

A preocupação da PM está ligada a possíveis encontros de torcedores corinthianos com são-paulinos ao longo do domingo. Isso porque o rival São Paulo enfrenta o São Caetano na mesma data, às 16h, no ABC Paulista.



De acordo com a Polícia, o horário do término da partida no Pacaembu (13h) deve coincidir com o deslocamento de são-paulinos até São Caetano. Assim, a realização de Bragantino x Corinthians no Pacaembu na manhã de domingo está descartada. Ao menos pela PM.

O primeiro embate das quartas tem mando do Bragantino. O presidente do clube do interior, Marco Chedid, optou por mandar o jogo na capital paulista, onde tem condições de arrecadar maior bilheteria. A decisão ganhou polêmica nesta terça-feira, e o rival Palmeiras, por meio de seu presidente, lamentou a notícia em evento promovido pela FPF mais cedo.

Responsável pelo Paulistão, a Federação Paulista não se pronunciou a respeito do assunto até o momento.

2688 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dois jogos com mando do Timão é lamentável,sou corinthiano mas quando um clube vende a alma,AFF ,

já vai começar a palhaçada
vai Corinthians

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias