13/3/2018 16:05

Arena Corinthians apresenta copo oficial do jogo desta quarta

Copos custam R$ 10 e podem ser adquiridos no dia do jogo, no estádio alvinegro

Nesta quarta-feira (14), às 21h45, Corinthians e Deportivo Lara (VEN) se enfrentam pela segunda rodada do grupo G da Conmebol Libertadores 2018. Além de ver a partida in loco, os torcedores corinthianos que forem à Arena Corinthians podem garantir também o copo oficial do jogo.



A venda dos copos, que custam R$ 10, acontecerá no dia da partida na Mega Loja da Arena Corinthians, nos quiosques da Rede Poderoso Timão e em todas as concessões de alimentação do estádio.

Ingressos

Os ingressos para Corinthians e Deportivo Lara seguem à venda nas bilheterias e pela internet no site oficial do clube.
___________

Há 52 anos, Garrincha marcava primeiro gol pelo Corinthians

O jogo foi válido pelo Quadrangular de Belo Horizonte

site oficial

https://puu.sh/zGQAl/08a9938999.png

Nesta terça-feira (13), o primeiro gol de Garrincha pelo Corinthians completa 52 anos. Naquele 13 de março de 1966, em duelo válido pelo Quadrangular de Belo Horizonte, o Timão enfrentou o Cruzeiro no Mineirão.

Em um jogo bastante disputado, o primeiro tempo terminou em 0 a 0. Aos 11 minutos da segunda etapa, Tales abriu o marcador para o Corinthians. Com Tostão cobrando pênalti, o Cruzeiro empatou. O Timão não desistiu e voltou a atacar a equipe mineira. Aos 36, faltando nove para o fim do tempo regulamentar, Garrincha marcou o primeiro gol pelo Alvinegro e deu números finais ao jogo: 2 a 1.



Naquele 13 de março, os jogadores que iniciaram o duelo pelo Corinthians foram: Marcial, Maciel, Ditão, Galhardo e Édson Cegonha; Dino Sani, Nair e Tales; Garrincha, Flávio e Gilson Porto. Rivellino e Ney entraram durante o jogo. O comandante corinthiano na ocasião foi o eterno Oswaldo Brandão.

Considerado o maior jogador brasileiro de todos os tempos depois de Pelé, Manoel dos Santos, o Garrincha, balançava o corpo para um lado, ameaçava sair pelo outro e acabava sempre enganando os marcadores. Foi assim, à base de dribles e de um espetáculo individual jamais repetido na história do futebol, que ele se consagrou como bicampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1958 e 1962.

1737 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Joao Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias