13/3/2018 10:00

Corinthians acerta contratação de destaque do Paulistão

A nova gestão do Corinthians tem deixado bem claro o tipo de contratação que quer fazer. Pouco depois de Carille revelar que mais sete ou oito promessas estão na mira do clube, o Timão acertou a contratação de Rafinha, da Ferroviária, para seu reforçar seu plantel Sub-20. A informação é do GloboEsporte.com.



O meia de 18 anos foi um dos destaques da última edição da Copinha. Durante a competição, inclusive, foi o melhor jogador dos dois confrontos entre Corinthians e a equipe do interior. Em números, ele terminou o torneio com cinco partidas, três gols marcados e três assistências.

Rafinha não deve ser o único reforço da temporada para a equipe Sub-20. Diante do baixo rendimento na última Copa São Paulo e demais competições, a diretoria acredita que o grupo comandado por Dyego Coelho precisa ser fortalecido. Por isso, segue buscando jovens promessas no mercado.

Depois de acertar com Matheus Matias, que foi direto para o profissional, vale lembrar, o Corinthians já chegou a ser relacionado com duas promessas. No final de fevereiro, o Timão procurou Luan, do Vitória, mas o valor do atleta foi considerado alto, ainda mais se tratando de um reforço para a base. Mais recentemente, já em março, foi a vez do jovem Fessin, do ABC, entrar na mira do clube.

75852 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mirian15 Felix     

parabens muito bom jogador

Com está política, tem que acabar com a base.

Agora sim, política correta.

Corinthians ta certo tem gue contrata jogador de futuro

esse Rafinha e bom de bola vai fazer sucesso no timão vai Corinthians

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias