13/3/2018 09:00

Carille diz que Corinthians trará sete ou oito reforços como Matheus Matias

Clube procura jovens destaques espalhados pelo Brasil: "Vão chegar mais"

Foto: Peter Leone / futura Press

O Corinthians garimpa o mercado atrás de promessas e, segundo o técnico Fábio Carille, vários jogadores ainda vão chegar.



Após contratar o atacante Matheus Matias, do ABC, de apenas 19 anos, a diretoria de futebol busca nomes nos estaduais para encorpar o elenco.

– Andrés tem essa ideia clara de buscar sete ou oito jogadores jovens que estão se destacando, como já fez com Edenilson, Jucilei, Paulinho... Garimpar e deixar ali. Se dois ou três derem certo, maravilha. Vão chegar mais jogadores nesta situação. O clube está trabalhando para chegar mais uns sete ou oito – afirmou o treinador, à "ESPN Brasil".

Alguns dos jogadores devem sair dos clubes do interior que disputam o Campeonato Paulista. Outros estão espalhados pelo país.

– Sempre, essa é a busca constante, por meninos que estão se destacando no Norte, no Nordeste, em Santa Catarina, no Rio Grande do Sul, como foi com o Edenilson no Caxias. Estamos olhando e pode acontecer a chegada desses jogadores – explicou.

Além de Matheus Matias, o Corinthians contratou o zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta, esse mais experiente, de 25 anos. Os dois serão inscritos pelo clube nas quartas de final do Paulistão.

7671 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Joao Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Beto Do Morro     

garimpa meu ovo porra chega de brincadeira cadê o centroavante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias