12/3/2018 19:27

[Basquete]Corinthians enfrenta Londrina na quinta partida da Liga Ouro

Depois de quatro vitórias consecutivas na competição, Timão joga mais uma vez em casa para defender sua invencibilidade

Na noite desta terça-feira (13), às 20h, o Corinthians entra em quadra no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques mais uma vez com sua equipe de basquete. Contra o Londrina, o Timão vai em busca da quinta vitória consecutiva na Liga Ouro – liga de acesso para a NBB.

Com oito pontos, o Alvinegro ocupa a vice-liderança da tabela, dois pontos atrás da equipe do São José – que possui um jogo a mais. Com a vitória, a equipe corinthiana empata com o adversário que não joga nesta rodada, mas só o ultrapassa caso supere o saldo de 125 pontos. Para isso, precisa acabar a partida contra o Londrina com mais de 55 pontos de vantagem.



Nos quatro jogos disputados até aqui na competição, o Corinthians tem 100% de aproveitamento. Fora de casa, o Timão bateu a UNIFACISA-PB e o Macaé; no Parque São Jorge, o Alvinegro bateu o Brusque e o Blumenau.

Entrada franca e transmissão ao vivo

Os corinthianos que estiverem interessados em acompanhar o Corinthians in loco não pagam para entrar no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Os portões serão abertos a partir das 19h. Os torcedores que não puderem comparecer poderão torcer na transmissão ao vivo da Corinthians TV [], que começa às 19h45.

1353 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias