12/3/2018 16:59

Dos 20 estádio mais temidos da Libertadores, Corinthians jogará em dois, veja quais.

O Corinthians já tem o seu caldeirão. A Arena Corinthians tem feito seu papel já temendo adversários internacionais e nacionais, tanto que passou boa parte de 2017 como invicto em sua casa. Nesta Libertadores, o Corinthians além de ter o fator casa, terá que encarar algumas arenas temidas na América do Sul.



Um deles, o Corinthians já enfrentou na sua estreia pela Libertadores. No dia 28 de Fevereiro, contra o Millonarios, os jogadores já sentiram como é o temido "El Campin". Na Colômbia, campo do Santa Fé e Millonarios, o Corinthians empatou, com saldo positivo de 1 ponto. O estádio tem capacidade de 36 mil pessoas e tem a altitude de 2.600

Outro campo que o Corinthians terá que enfrentar, é o do Independente. Maior campeão da Libertadores, o Independente tem no nome do estádio a sua fixação pelo torneio sulamericano. O "Libertadores de América", foi remodelado em 2009 e terá o Corinthians dia 18 de abril pela terceira rodada. Situado na grande Buenos Aires, tem capacidade para 48 mil pessoas.

4539 visitas - Fonte: Tudo Timão - Alain Gon

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pra ser campeão tem jogar com raça ñ emporta aonde vai jogar. vai Corinthians

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias