12/3/2018 13:34

Corinthians destrincha Deportivo Lara e busca gol 200 na Libertadores

Adversário é pouquíssimo conhecido no futebol brasileiro, mas venceu na estreia

Emerson Sheik e Ralf foram campeões da Libertadores pelo Corinthians em 2012 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A comissão técnica do Corinthians já tem em mãos uma análise dos principais pontos fortes e fracos do Deportivo Lara, da Venezuela, segundo adversário da equipe na Taça Libertadores, em jogo marcado para quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians.



Embora Fábio Carille tenha ficado ligado no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto até a noite de domingo, o departamento de análise de desempenho (Cifut) e o auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, destrincharam as características da equipe, que venceu o Independiente, da Argentina, na estreia.


O Lara é um time de muita marcação, que aperta muito o homem da bola. Tem muito definido o lado que sai mais e o lado que sai menos. Ainda vou receber mais informações para fazermos um grande jogo na quarta-feira – disse o técnico na última sexta.

Após empatar sem gols contra o Millonarios, da Colômbia, em Bogotá, o Timão faz o seu primeiro jogo dentro de casa na competição sul-americana. Mais de 40 mil pessoas devem ir à Arena.

A partida pode aproximar a equipe da marca dos 200 gols na Libertadores. Até hoje, em 113 jogos, o clube somou 196 – sofreu 111. A edição de 2018 marca a 14ª participação do Timão no torneio.

13584 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

3x0 Corinthians

Joao Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias