11/3/2018 20:01

Gabriel sobre o golaço contra o Botafogo-SP: “Vi o goleiro adiantado e acertei um belo chute”

O adversário do Coringão nas quartas de final do Paulistão será o Bragantino; datas e horários serão definidos nesta terça-feira (13)

Na tarde deste domingo (11), o Corinthians venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 e encerrou a primeira fase do Paulistão na liderança do Grupo A com 23 pontos. Autor de uma pintura no estádio Santa Cruz, o segundo no duelo com a equipe do interior paulista, o volante Gabriel explicou na saída do gramado como foi o lance e demonstrou felicidade pelo belo gol.

“Fico feliz pelo gol e pela vitória. Fabinho era um volante, me ajuda no dia a dia, não fazia muito gol, ficou feliz comigo. No que dominei, vi o goleiro adiantado e acertei um belo chute. A equipe está de parabéns. Feliz por fechar bem a primeira fase. Na quarta temos Libertadores”, disse Gabriel



Adversário definido

Com o fim da primeira fase da competição paulista, ficou definido o adversário do Alvinegro na primeira fase mata-mata do Paulistão. O Timão encara o Bragantino nas quartas de final do Estadual, que se decide em duas partidas de ida e volta. As datas e horários serão definidos em conselho técnico da Federação Paulista, que acontece nesta terça-feira (13), às 11h.

Agora é Libertadores

O próximo desafio do Timão será pela Copa Conmebol Libertadores. Após empate sem gols com o Millonarios (COL), na primeira rodada da competição, o Timão encara o Deportivo Lara (VEN), às 21h45, na Arena Corinthians. Clique aqui para garantir seu ingresso para o primeiro jogo do Timão na Casa do Povo pela competição Sul-Americana.

4818 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

lindo lançamento do Pedrinho mlq merece mais chances ele tem potencial

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias