11/3/2018 15:38

Quatro jogadores do Timão que podem decidir o jogo em Ribeirão

Botafogo-SP e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h, em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Balbuena, Rodriguinho e Jádson serão poupados. Fagner e Clayson estão suspensos. Já os meias Renê Jr. e Marquinhos Gabriel, estão contundidos.

O jovem lateral Mantuan deve fazer seu primeiro jogo como titular. Vital deve ocupar o lugar de Jadson, e Sheik entrar na vaga de Rodriguinho. Ausente no último jogo, Romero está de volta.



Ivan Rueda, aponta quatro jogadores do Corinthians que podem decidir a partida no Santa Cruz.

Cássio- Um dos melhores da posição no Brasil e quase garantido na Copa da Rússia, é desde há algum tempo, um dos mais decisivos jogadores do Timão.

Romero- De volta ao time. Pela garra, movimentação e chegada na área, é sempre perigoso.

Sheik- Na última partida, fez seu primeiro gol após o retorno ao clube alvinegro. Experiente, deve chamar para si a responsabilidade, com as ausências de Jadson e .Rodriguinho.

Lucca- Buscando a sua afirmação, pode ter as chances em bolas paradas, uma vez que os principais batedores estarão ausentes.

2604 visitas - Fonte: Ivan Rueda - Blogueiro

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias