11/3/2018 15:00

Corinthians vence mais uma e segue sem perder na Liga Ouro

A vítima da vez do Corinthians foi o Blumenau. Na noite deste sábado, no Ginásio Wlamir Marques, a equipe de basquete do Timão derrotou os catarinenses por 74 a 66 e continuou com o 100% de aproveitamento na Liga Ouro: quatro jogos e quatro vitórias.

O grande destaque da partida foi o jogador da equipe paulista, Gustavinho, que anotou 20 pontos, sendo o cestinha do embate, além de despachar quatro assistências para seus companheiros ao longo do duelo.



A Liga Ouro garante vaga, ao campeão, um lugar no NBB (Novo Basquete Brasil) na próxima temporada. A principal competição brasileira do esporte, aliás, contou hoje com vitórias do Flamengo e do Minas.

Na próxima rodada do torneio, o Corinthians segue em seus domínios, dessa vez para enfrentar o Londrina, às 20h00 (horário de Brasília) desta terça-feira, em busca de seu quinto triunfo consecutivo na competição nacional.

876 visitas - Fonte: Gazeta Press

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marlene Augusto     

parabens

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias