11/3/2018 08:05

Em 'lapidação', Mantuan estreia como titular no Corinthians

Volante de origem e atualmente reserva imediato na lateral direita do Corinthians, Mantuan fará seu primeiro jogo como titular neste domingo, contra o Botafogo-SP

No início desta temporada, o técnico Fábio Carille anunciou que Guilherme Mantuan seria o reserva imediato de Fagner na lateral direita do Corinthians. O jovem de 20 anos fará seu primeiro jogo como titular do Timão neste domingo, às 17h, contra o Botafogo-SP, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. Fagner cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.



Apesar de ser volante de origem, Mantuan já atuou como lateral-direito no sub-20. No elenco profissional, ele vem sendo "lapidado" pela comissão técnica. Frequentemente, Carille e seus auxiliares fazem um trabalho à parte com o jogador após os treinamentos no CT Joaquim Grava.

- O Carille tem sido extremamente importante. Lembro que subi no final de 2016, aí voltei para a base para jogar a Copinha do ano passado, e foi logo que ele assumiu interinamente. Ele tem, sim, uma grande importância em tudo isso. Têm me dado muita confiança. Não só ele como toda a comissão técnica - disse Mantuan, que também comentou como está sendo a adaptação à lateral direita.

- Creio que não tem muita coisa nova. Fiz um Brasileiro Sub-20 como lateral e subi ao profissional porque tive destaque. Estou procurando aprender bastante, conversando com o Fagner. É um processo do dia a dia - afirmou.

1125 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

booa sorte matuam

booa sorte matuam

booa sorte matuam

bom jogador parabéns carili pelo trabalho da base

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Boa sorte Mantuan!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias