10/3/2018 19:17

Corinthians compra Warian, estende contrato, mas quer emprestá-lo

Volante pertencia ao Coimbra, clube mineiro ligado ao banco BMG, foi comprado pelo Corinthians e terá contrato até o fim de 2021. Ele não está inscrito na Liberta e no Paulista

O Corinthians acertou a compra do volante Warian, que está no elenco profissional desde 2016. Ele estava emprestado pelo Coimbra, clube mineiro ligado ao banco BMG. O contrato do jogador com o Timão será prorrogado até o fim de 2021 - antes, o vínculo era válido até julho de 2019.

Apesar de adquirir o volante de 21 anos, o Corinthians busca emprestá-lo nesta temporada. Ele não foi inscrito no Paulistão nem na Libertadores. Agora, como tem os direitos federativos, o Timão pode repassar o jogador a outro clube.



Warian, também conhecido por Ameixa, era do Remo, foi comprado pelo BMG em 2015 e repassado ao Corinthians logo em seguida. Ele disputou a Copinha de 2016 pelo Corinthians e depois subiu ao profissional.

O volante só atuou em dois jogos no profissional: contra PSV (HOL) e Rangers (ESC), ambos pela Florida Cup deste ano.

Além de Warian, o elenco do Corinthians atualmente conta com os volantes Gabriel, Ralf, Maycon, Renê Júnior, Paulo Roberto, Mantuan (tem sido opção na lateral direita) e Jean (fora dos planos para a temporada).

843 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Brunno Fernandes     

compra mais nao usa essa porra

Joao Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias