10/3/2018 15:05

Sub-20 do Corinthians vence Taubaté em jogo-treino

Alvinegro bateu equipe do interior por 2 a 1, no Centro de Excelência em Formação de Atletas do Corinthians, no primeiro teste após a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na manhã deste sábado (10), a equipe Sub-20 do Corinthians realizou o primeiro jogo-treino em 2018. No Centro de Excelência em Formação de Atletas do clube, o Alvinegro recebeu o Taubaté e venceu por 2 a 1. Nathan e Fabricio Oya anotaram os gols do Timãozinho na partida, que foi dividida em três tempos de 30 minutos.

Alvinegro escalado: Diego; Samuel, João, Ronald, Lucas Pires; Lucas Minele, Renan Areias; Rafael Bilu, Fabricio Oya, Vitinho; e Nathan foram os escolhidos para começar a partida pelo técnico Dyego Coelho.

Primeiro tempo: Com uma proposta bastante ofensiva, o Corinthians passou perto de abrir o placar logo nos primeiros minutos com o atacante Nathan. Em bola recebida na ponta esquerda, ele tocou por cobertura, mas a bola pegou, caprichosamente, na trave oposta. Aos 19 minutos, no entanto, o próprio Nathan recebeu passe de Fabricio Oya e tocou na saída do goleiro para abrir o placar. Pouco depois, aos 23 minutos, Vitinho pressionou o zagueiro adversário, roubou a bola na entrada da área e tocou para Fabricio Oya, que girou e, de perna esquerda, aumentou o marcador.

Segundo tempo: O Taubaté melhorou no jogo e, aos oito minutos, descontou. Os comandados do técnico Coelho mudaram um pouco a característica de jogo, mas a intensidade não diminuiu e as chances seguiam aparecendo. O treinador também promoveu algumas mudanças, como a entrada de Mascarenhas no lugar de Nathan e Roni por Renan Areias.



Terceiro tempo: Nenhum gol foi anotado na etapa derradeira, quando Coelho promoveu uma mudança maior na equipe. Guilherme; Gabriel Matheus, Léo Paraiso, Franklin, Lucas Piton; Du, Roni; Welliton, Ramon, Lucas Pires; e William foi a equipe que segurou o resultado final – boa parte deles estiveram na campanha do Sub-17 no ano passado, quando o Corinthians foi vice-campeão da Copa do Brasil da categoria.

Segue a preparação: O Alvinegro terá seu primeiro compromisso oficial após a Copa São Paulo de Futebol Júnior no fim deste mês, dia 28, às 16h, quando viaja até Varginha para enfrentar o Boa Esporte, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, no Estádio Dilzon Melo.

2310 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Joao Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias