9/3/2018 21:01

Carille treina Corinthians com Danilo de '9' e novo camisa 10

Durante a atividade dos reservas nesta sexta-feira (9 de março), comandante testou Mateus Vital como o responsável da criação de jogadas, além do experiente atacante

O técnico Fábio Carille não teve os titulares diante do Mirassol no treino da manhã desta sexta-feira (9 de março), no CT Joaquim Grava, mas aproveitou o penúltimo trabalho da equipe para ensaiar uma base de time que vai encarar o Botafogo-SP, no domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Nela, foi confirmada a titularidade do meia Mateus Vital, que passa a ganhar cada vez mais espaço no elenco.

O armador comandou um time recheado de suplentes, ainda sem qualquer indício de que essa será a formação no interior paulista. Sem poder contar com o lateral direito Fagner e o atacante Clayson, suspensos, além do volante Renê Júnior e do meia Jadson, machucados, o treinador escalou um time com nove atletas de linha, às espera de quem estará à disposição no treinamento de sábado, o último antes da viagem de ônibus até o local da partida.

Com colete, a equipe teve Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Léo Santos e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Mateus Vital e Pedrinho; Danilo. Emerson Sheik, que trabalhara com os garotos no aquecimento, ficou como curinga, atuando tanto por esse lado quanto pelo que tinha Cássio; Léo Príncipe, Marllon, Jean e Carlos; Warian, Paulo Roberto, Júnior Dutra e Kazim; Matheus Matias.



Na disputa, o resultado do treino ficou em 1 a 1, com Danilo anotando para o time de colete e Kazim fazendo o da outra equipe. Enquanto os atletas corriam, os zagueiros Balbuena e Henrique disputavam um partida de “futmesa” contra Clayson e Lucca. Instalada recentemente no CT, a mesa para a disputa da modalidade, febre entre os boleiros, fica entre dois campos e tem sido usada tanto na recuperação quanto para relaxamento dos jogadores.

Além do quarteto, Ralf e Maycon também correram ao redor do gramado. O lateral esquerdo Sidcley e o meia Rodriguinho, que não têm impedimentos para atuar no final de semana, realizaram apenas uma atividade na academia, assim como os já vetados Fagner e Jadson. Apesar das atividades leves destinadas aos atletas, Carille adiantou na quinta-feira que só não levará Jadson para o embate em Ribeirão, além dos suspensos.

8136 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Por que nao aproveita para colocar o Matheus Matias, nesse jogo? Ele precisa de jogar! Ele tava jogando e muito bem no ABC! Daqui a algumas semanas coloca o menino sem ritmo, pesado, e precisando de resultado,... Aí sim é que queima o rapaz.

VAI CORINTHIANS!!!!!

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

kkkkkkkkkkkkkkk vai toma no cu FDP BURRO VAI ESTUDA SEU OTARIO COMPRA MATEUS MATIAS MANDA CARA POR BANCO AONDE ESSE TIME VAI PARAR SEU BURRO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias