9/3/2018 19:57

Vital minimiza pecha de reforço mais caro e se vê adaptado

O meia Mateus Vital foi o maior investimento do Corinthians para a atual temporada, mas não vê qualquer problema em arcar com essa denominação. Aos 20 anos, o armador, que será titular pela terceira vez na temporada neste domingo, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, minimizou os R$ 8 milhões pagos ao Vasco para o Timão contar com o seu futebol.

“É uma responsabilidade, não só de chegar como a contratação mais cara, mas também de vestir a camisa do Corinthians. Para mim, é uma responsabilidade muito grande vestir essa camisa”, disse o carioca, de fala ainda tímida, mas já bem adaptado ao Alvinegro.



“Particularmente, fui muito bem recebido, grupo maravilhoso, muito bom de se trabalhar, não tenho nem o que falar. Aos poucos estou me ambientando bem, essa adaptação está sendo rápida”, continuou o jogador, que chegou a começar a partida contra o Millonarios-COL, pela Copa Libertadores da América, e disse estar aprendendo como a Fiel gosta que os atletas atuem.

“É um jeito muito aguerrido de se jogar, a torcida gosta de jogadores aguerridos, que mostram para que vão a campo. É bem a cara do Corinthians e a torcida gosta”, observou Vital, assegurando que não vê qualquer diferenciação entre os nomes mais consagrados do grupo, como o goleiro Cássio e o atacante Emerson Sheik, e os mais novos, como ele próprio.

“Isso aí não tem não, todos são caras muito bons de trabalhar, excelentes. São ídolos, não tem outra palavra para descrever a sensação de compartilhar vestiário com esses caras. Para agente está sendo muito bom encarar caras tão vencedores quanto eles na carreira”, concluiu.

1599 visitas - Fonte: Gazeta Press

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VAI CORINTHIANS!!!!!

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

vc só precisar jogar com raça vital, tem que ser guerreiro valent, timão é isso , muita raça..
Boa sorte, vamo ser campeão junto com timão..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias