9/3/2018 16:01

[Vôlei] Visando o playoff, Corinthians-Guarulhos quer ajustar ‘detalhes’ diante do Taubaté

Neste momento, o Corinthians-Guarulhos é o sexto colocado com 30 pontos conquistados

Neste sábado (10), às 18h30, com transmissão do Canal Brasil Vôlei da CBV, o Corinthians-Guarulhos vai até Taubaté encarar os donos da casa na penúltima rodada do returno da Superliga.

Já classificado para o playoff e buscando se manter na sexta colocação, o Alvinegro acredita que tanto o jogo contra o EMS Taubaté quanto o último jogo semana que vem contra Juiz de Fora são essenciais para fazer com que a equipe chegue forte na próxima fase da competição.



Assim, o capitão Rivaldo afirma que nesse momento é hora de confirmar o lugar na tabela de classificação. “É um campeonato longo que nos dá muitas oportunidades. O momento da equipe é bom, tivemos altos e baixos durante a competição e esse período agora é de realmente de zerar algumas questões para entrar com tudo no playoff. Temos dois combates interessantes, dois lados extremos da tabela. Do nosso lado temos uma confirmação a fazer: a posição mais alta que podemos alcançar é essa sexta colocação e queremos confirmar isso, o que talvez nos coloque novamente no caminho de Taubaté, o que saberemos só após o término do returno”, analisou o camisa 11.

Seguindo a linha do capitão, o experiente Sidão sabe que agora, com vaga já garantida no playoff é hora de voltar o pensamento exclusivamente para sua equipe. “Mais do que nunca nessa reta final de returno é pensar na nossa equipe. Pensar nos fundamentos que precisamos melhorar e usar essas duas últimas partidas da classificação também para isso. Temos que entrar confiantes, agressivos, fazendo o que o Alê (treinador) nos pede nos treinamentos. Sabemos das nossas deficiências e agora cabe a nós levar essa melhoria para esses dois últimos jogos. Agora é hora de pensar muito na nossa equipe para chegar bem no playoff que é outro campeonato, que não tem nada a ver com o que rolou até agora. São outros cruzamentos que podemos beliscar algo de melhor”, finalizou.

Neste momento, o Corinthians-Guarulhos é o sexto colocado com 30 pontos conquistados, já o EMS Taubaté Funvic é o quarto na tabela com 44 pontos conquistados. O último adversário do Timão na classificação será o Juiz de Fora no dia 17 de março, em jogo que será disputado em Guarulhos.

927 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias