9/3/2018 15:06

Renê Júnior para por um mês e desfalca o Corinthians no mata-mata do Paulistão

Volante sofreu lesão de grau um no músculo reto da coxa esquerda

Má notícia para a torcida do Corinthians. O volante Renê Júnior deve ficar afastado dos gramados por cerca de um mês por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no último domingo, no clássico contra o Santos.

O jogador, que já havia ficado fora do jogo contra o Mirassol, na última quarta-feira, foi submetido a novos exames e teve diagnosticada uma lesão de grau um.



É uma lesão de grau um no músculo reto. Ele deve ficar cerca de 30 dias sem poder atuar – afirmou Julio Stancati, médico do Timão.

Assim, Renê Júnior não deve mais atuar neste Paulistão, cujas finais acontecem nos dias 1 e 8 de abril.

A lesão acontece justamente no momento em que o volante se firmava como titular da equipe. Ele atuou em quatro jogos seguidos, sofreu pênalti no clássico contra o Palmeiras e balançou as redes do Santos.

Sem Renê, o técnico Fábio Carille pode optar pela manutenção de Maycon no meio de campo, com Sidcley na lateral-esquerda, ou escalar Ralf ao lado de Gabriel.

2244 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias