6/3/2018 08:31

Carille abre o jogo e explica situação de jovens no Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

Com Libertadores e Paulistão acontecendo simultaneamente, Carille tem utilizado mais os jogadores reservas do Corinthians. Apesar da rotação de algumas posições, alguns nomes seguem sem chances com o treinador. Entre esses está Pedrinho, um dos mais pedidos pela torcida. Novamente perguntado sobre o garoto, o comandante alvinegro voltou a relatar problemas físicos do atleta.



"O Pedrinho é um menino que a gente tem que ter muitos cuidados físicos. É um menino de Alagoas, que não teve uma alimentação boa. Tem dificuldade para se alimentar, tomar suplemento, tomar remédio. Não vou saber explicar com os nomes, mas o atleta precisa ter índice 15, ele tinha 12 e hoje chegou a 14. A gente percebia nos treinos que ele dava um pique e daqui a pouco colocava a mão no joelho, com dificuldade para respirar", explicou, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

"Tem melhorado, estamos no pé dele para tomar os suplementos e se alimentar melhor. Estamos vendo que está melhorando, mas precisa de mais um pouco para que tenha um desempenho como atleta. Se ele quer ser um jogador de futebol, vai ter que melhorar", completou.

Além de Pedrinho, outro prata da casa tinha seu nome bastante lembrado pela Fiel: Carlinhos. Apesar dos inúmeros pedidos por uma chance, o centroavante teve empréstimo confirmado ao Oeste recentemente, onde deve ter oportunidade mais clara de jogar entre os profissionais. Além da necessidade de jogo, no entanto, o rendimento abaixo nos treinos também pesou para a decisão de Carille.

"O Carlinhos já foi emprestado, é um menino que precisa jogar e estava abaixo no dia a dia, até em questão de comprometimento. A gente achou importante, nesse momento, ele sair para jogar", concluiu.

28545 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Polyane Soares     

carille é um medroso ! não escala os mlk pq tem medo que se eles for mau vem tudo nos peito dele ! esse papo de queimar o mlk só existe no Corinthians , veja ai mlks de 17,18 anos resolvendo au na liberta pro Vasco ,e pro racing ! sem falar que sofreu o empate no jogo contra as sardinhas de um mlk tbm!

Ramão Roberto     

treino e treino jogo e joogo

fix só piada mesmo

que cuidado fdp olha o técnico do santos colocou um de 17 anos e o outro de 21 os dois quebrou o Corinthians fpd cintinua c jogador veios fdp

Jonas Sousa     

está certinho! o time está redondo faz muito tempo, qualquer jogador, independente que seja, tem que cumprir o planejamento que é posto a todos... certinho !

Rafael Lima     

atleta profissional tem que ter comprometimento, se estava faltando a eles no dia a dia as decisões tomadas são corretas!

Cicero Santos     

Esse Carrille é um safado olha a disculpa ele vai acabar cm a base do Corinthians.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias