5/3/2018 10:30

Carille pode promover estreias na quarta e cogita poupar titulares do Corinthians

Com suspensão de Gabriel, Ralf e Sidcley têm chances de iniciar partida contra o Mirassol

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, cogita poupar alguns titulares nesta semana. Ainda não está definido, porém, se isso será feito na partida contra o Mirassol, nesta quarta-feira, em Itaquera, ou diante do Botafogo-SP, domingo, em Ribeirão Preto.



A decisão pode ser tomada na manhã desta segunda-feira, quando a comissão técnica alvinegra se reunirá antes do treino. Como na próxima semana há jogo pela Copa Libertadores, contra o Deportivo Lara, da Venezuela, na Arena, quarta-feira, e no fim de semana seguinte começa o mata-mata do Paulistão, Carille estuda dar um descanso aos seus principais jogadores.

– É bem provável que a gente faça algumas mudanças, mas ainda não sei em qual dos dois jogos – disse o técnico, após o empate em 1 a 1 com o Santos.

Para quarta-feira o Timão já sabe que não poderá contar com o volante Gabriel, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico do último domingo.

A ausência dele ajudar a promover pelo menos uma estreia no Corinthians na quarta-feira. Para o lugar de Gabriel, Carille pode optar por Ralf ou deslocar Maycon para o meio, usando Sidcley na lateral-esquerda.

– O Sidcley vinha treinando normalmente no Atlético-PR. O único problema que tenho de discutir com a comissão é o entrosamento. Temos dois jogos para começar a segunda fase. Não é o momento de tantas experiências assim. Mas vamos discutir bem porque na outra semana começa a segunda fase – comentou Carille.

O Corinthians é líder do grupo A do Paulistão com 17 pontos, mas ainda não garantiu classificação para as quartas de final, já que o Bragantino, terceiro da chave, tem 12 pontos. O Timão é o terceiro na classificação geral do campeonato, atrás de Palmeiras e Santos.

15123 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Timão!

Fabiano Pires     

podia colocar o atacante que veio do Abc de Natal. no Paulista ou no segundo tempo contra o desportivo Lara. tem que ter uma referência no ataque.

esse carilli pedi refoço mas ele e tao burro q nao coloca os cara q veio pra joga e fica enssistino com essas tirissa q tem no corinthias ai ele nao ponha os jogado q veio pra joga ai ele fica queimando os cara tira esse romero rui de bola q vc vai se mandado embora porcausa desse romero q nem presta pra faze gol

Marios Sanctis     

põe a molecada p jogar,esse campeonato p nos nada siguinifica,já ganhamos. Tem que colocar novidades p jogar,tem gente boa precisando jogar.Vamos testar p os campeonatos vindouros.

Com os titulares tá difícil, imagina com os reservas!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias