25/2/2018 18:14

Não é o que eu quero, diz Maycon sobre ser lateral

Na mira do Shakhtar, da Ucrânia, volante deixa o futuro nas mãos da diretoria

Foto divulgação

O volante Maycon teve uma grande atuação na vitória do Corinthians por 2 a 0 contra o Palmeiras, no sábado, em Itaquera, atuando na lateral esquerda.


Apesar de não se sentir à vontade para brigar pela posição, Maycon deve ser mantido para o jogo de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Millonarios, em Bogotá, na estreia da Libertadores. A outra opção é a estreia de Sidcley, recém-chegado do Atlético-PR.

– Disse para o Fábio que não é a minha, não é o que eu quero, mas vou ajudar da melhor forma possível, vou errar e acertar – disse Maycon.

O volante esteve envolvido numa negociação com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas a proposta oficial não chegou ao Corinthians. Desta forma, após ser considerado como um jogador de saída, Maycon voltou a ser integrado entre os principais jogadores do elenco e, no Dérbi, ganhou a vaga de Juninho Capixaba.

– Fábio até falou que eu estava ansioso para ir após uma conversa nossa, talvez eu tenha me expressado errado para ele, estava tranquilo, com a cabeça no Corinthians, meus empresários falaram para eu manter a cabeça aqui porque era uma transferência difícil, com muitos pontos para acertar, deixo a responsabilidade nas mãos da diretoria, a janela fecha na sexta-feira (dia 2).

Cria da base, Maycon afirmou que nunca deixou de trabalhar com empenho no dia a dia.

– Eu estava buscando o meu espaço, treinando forte mesmo com tudo isso acontecendo. Respeito muito o Corinthians, essa é minha casa, estou muito feliz aqui. Se for sair, tem que ser bom para todo mundo – afirmou.

4596 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Nem precisa contratar um lateral depois desse desempenho do Maycon no clássico, pois, ele rende muito, tanto no ataque, quanto na defesa.

joga muito cara fica na lateral

É Maycon! Você arrebentou na lateral!

Elton Delano     

vc é monstro mlkn

Fabio Lopes     

joga muito Maicon Corinthians pressiona muito de vc

Danilo Ferrari     

se eu fosse vc segurava essa vaga de lateral....pelo menos pra se manter no time....pq se ficar no banco vai ficar esquecido ate pq nao tem espaço pra vc jogar de volante agora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias