24/2/2018 20:59

Jailson se revolta: 'Passaram a mão na gente de novo aqui dentro'

Goleiro do Palmeiras foi expulso após Raphael Claus ver pênalti dele em cima de Renê Júnior. Camisa 42 contestou a marcação, especialmente por ter vindo bem depois do lance

Corinthians x Palmeiras Luis Moura / WPP

Expulso no segundo tempo do Dérbi, Jailson deixou a Arena Corinthians revoltado. O goleiro disse que o Palmeiras foi "garfado mais uma vez" em Itaquera, reclamando do pênalti que Raphael Claus marcou dele em Renê Júnior e gerou o cartão vermelho.



- Posso ser punido, e muito, mas passaram a mão na gente de novo aqui dentro. De novo, todo ano que a gente vem aqui é alguma coisa. Vou ser punido, mas tenho que falar a verdade. Passaram a mão de novo na gente - afirmou.

- Ele (Raphael Claus) falou para todo mundo: 'você viu a perna do Renê? Dei o pênalti por isso'. Eu defendi a bola, ela foi para a linha de fundo, cruzaram, o Henrique mandou para fora. Eu peguei a bola para bater o tiro de meta e ele deu pênalti. Pênalti onde? Eu acho que sim, acertei, mas primeiro defendi a bola e ela seguiu. (Pé) Alto por quê? Eu defendi a bola primeiro e ele deu o pênalti depois. Fomos garfados de novo aqui dentro - acrescentou.

A jogada foi bastante confusa. Jailson se chocou com Renê Júnior em uma jogada dentro da área, mas o lance continuou. Jadson cruzou a bola mais uma vez, houve o desvio de Balbuena, Henrique dominou e chutou para fora.

Claus chegou a apontar a marca de tiro de meta, mas depois mudou de opinião e apontou o pênalti, expulsando o goleiro. Renê Júnior, por conta do lance, teve de receber seis pontos na coxa esquerda.

- Eu vi que defendi a bola e o lance seguiu, o Henrique depois, se não me engano, chutou para fora. Aí ele (Claus) deu o pênalti, chegou em mim e disse: 'Jailson, você viu o buraco na perna do Renê?'. Eu disse: 'não, não vi nada'. Ele deu o pênalti por causa disso, entendeu? Não sei qual o critério que ele usou - contou o goleiro, que encerrou sua sequência de 29 partidas sem perder.

Na saída de campo, Dudu chegar a falar também que "na dúvida, é sempre a favor do Corinthians". O técnico Roger Machado evitou reclamações por conta da polêmica.

- Pela nossa câmera, lá de cima, como a bola desloca e desvia no choque entre os dois houve o contato com a bola e depois, obviamente, com o jogador. Queria evitar de falar. Tenho muito estima pelo Claus, acho um grande árbitro, mas, sem dúvida, se a penalidade foi dada pela ferida é um equívoco - completou o técnico.

19698 visitas - Fonte: Lance! Net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

eles falam q passaram a mão mais ano passado primeiro jogo dos peppas contra o timão roubaram na cara dura q até o kenon do palmeiras comemorou com se fosse um gol a expulsão do nosso guerreiro Gabriel . isso nao foi roubo ? jogamos com um a menos e no final ainda mesmo assim ganhemos kkkk

Samuel Santana     

DUDU VOCÊ CHORA QUANDO VOCÊ ACHA QUE FOI O
PREJUDICADO PELO JUIZ MAS VOCÊS NÃO SE LEMBRAM 1994 O JUIZ JOSÉ APARECIDO AJUDOU PALMEIRAS SER CAMPEÃO DEPOIS DISTO ELE SUMIU DO MAPA

Marineuza Santos     

pode chorar peppa o choro e livre...vai Corinthians

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Noel Coelho     

Que gente mais sem modo começou a chorar, é mimimí pra todo lado. Não jogam bola aí fica de choradeira de palmeirense que até nojo.

O CHORO É LIVRE, PORCADAS !!!

Tinslei Oliveira     

a próxima pauleirada que a porcada vai tomar será lá na Privada (arena dos porcos) que parece um vaso sanitário....chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupppppppaaaaaaaaaaa porcada aqui tem corinthians rápá

Geraldo Motos     

mais um pouco vc Joílson rasgava o René Júnior no meio kkkkkkkk

Jailson para de mi mi mi
Aceita que perdeu
Vocês vem jogar aqui perdem e choram , nós vamos jogar na arena de vocês e lá vocês também perdem e mi mi mi
para com esse mi mi mi

Roberto Shimith     

quem é chorilsom mesmo?
kkkkkkkk

Gildasio Araujo     

só sei que tem que mandar pegar aqueles dois jogadores do Palmeiras que passaram direto no primeiro gol do Corinthians kkkkkkk chora suas pepas

Jailson e Duduzinho chora de dar dó que não conseguem ganhar um Derb dó Corinthians.
logo logo vai ter mais se preparam porcada kkkkkk
vai Corinthians

Clayton Lino     

o pênalti nein fez diferencia,que fez muita foi o Rodriguinho que rebentou as papas

quem tirou a bola foi o rene junior que depois foi atingido pelo goleiro , nao tem o que reclamar so por na kal

Este cara chora de mais ta invicto por que nao tinha enfrentado o Corinthians ainda babaca. Pode chora vc e o dudu. E as porcadas tudo kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias