24/2/2018 19:39

Rodriguinho tira sarro da reclamação de Dudu e diz que o choro é livre

No momento da marcação do primeiro pênalti, o capitão Dudu foi ao banco de reservas e sugeriu que a delegação alviverde deixasse o estádio; corintianos não perdoaram

Rodriguinho foi o destaque da vitória do Corinthians no clássico e tirou um sarro do palmeirense Dudu (Luis Moura / WPP)

Confrontos envolvendo corintianos e palmeirenses costumam gerar polêmicas entre os rivais e, desta vez, não foi diferente. No momento do primeiro pênalti do Corinthians na partida e na consequente expulsão do goleiro Jailson, o atacante Dudu, capitão do Palmeiras, foi ao banco de reservas e sugeriu que os jogadores do Verdão deixassem o campo. Terminada a partida, Rodriguinho tirou sarro da atitude do adversário.



- O choro é livre, deixa ele reclamar à vontade, disse o camisa 26 do time de Fábio Carille ainda no campo da Arena Corinthians.

O lance foi determinante para a vitória alvinegra em Itaquera. Aos 14 minutos do segundo tempo, o volante Renê Júnior foi dividir uma bola com Jailson e foi derrubado dentro da área. O árbitro Raphael Claus marcou a penalidade e gerou a ira dos palmeirenses, que reclamaram muito da decisão. Na batida, entretanto, o corintiano Jadson bateu para fora e desperdiçou o lance.

Capitão do Verdão, Dudu não gostou da marcação do pênalti e, indignado com a decisão, sugeriu que a delegação alviverde deixasse o estádio do rival antes do término da partida, alegando favorecimento ao time da casa.

O goleiro Fernando Prass, que entrou no lugar do atacante William para suprir a expulsão de seu companheiro, também reclamou da decisão de Claus e avaliou como ruim a atuação do trio de arbitragem em Itaquera.

- Até então estava um jogo equilibrado. O Corinthians teve uma chance clara de gol e nós tivemos uma com o Borja. Estava equilibrado. Agora, você jogar com um a menos, e com dois pênaltis contra fica complicado. Não foi um jogo bom de nenhuma das equipes, e também da arbitragem, resmungou o arqueiro do Verdão logo após o apito final.

28953 visitas - Fonte: Lance! net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sandoval Curcino     

Eles são uns fanfarrões, em 2017, expulsaram o Gabriel INJUSTAMENTE , o Corinthians ficou com 10, ganhou por 1 x 0 com gol de jo, e estes do CHORORÔ estimularam e vibraram com a expulsão do Gabriel.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Cleber Eugenio     

pergunta pro Felipe mello quem é o rodriguinho..pq a zaga nem viu passou amilhão e nem viu a cor da bola...kkkkkkk

Caue Mendes     

vc que faz a materia é palmeireense seu safado

choradudu vc é um jogador midiucula só sabe reclamar quer apitar o jogo faz um curso de árbitros pra vc apitar vc tem que mais é jogar bola e não joga nada ruimmmmm

Este dudo parece banbins tbm tem pinta de boyola

Este dudo e chorao de mais. Parece criança da a chupeta para ele. Babaca

chora Dudu essa é a tua cara kkkkkkkk você deveria jogar no time dos babi

e nós chupa poracaiada aqui e corinthias






Bruna Cardoso     

Chorar Dudu porque e a única coisa que os porcaria saber fazer!!!! E o pras e nosso freguês aliás a porcaria toda kkkkkkk

chora Duduchorinho dá porra
até quando vai ficar perdendo prá nós vai Corinthians

Jonas Vs Tatiane     

chupaaaaaaaaaa aki é Corinthians!!!
está time é do car.........ille!!!!

choraaaaaa porcadaaaaaaa que o choro e livre@@!

chupa porcada bilionária chora pois o choro é livre e expande os pulmões e a boca não vai embora e escarpa quando vai jogar e o Lucas Lima q se acha o messe

Carlos Ramos     

chora porcada

Marlene Augusto     

chupa porco kkkkl

Brito Araujo     

Dudu deve ser punido por pedir pro time sair d campo! chupa

Brito Araujo     

então ano passado o Corinthians teve o Gabriel expulso injustamente numa situação completamente diferente, é um tal de keno q joga no Palmeiras vibrou como c tivesse feito um gol após ter indicado para o juiz q teria sido o Gabriel q fez a falta, aí o timão foi lá e ganhou d 1 x0 com um a menos, hoje foi tudo normal agora tá reclamando, chupa Dudu chupa porcada Aki é Corinthians . Ah o Dudu deve ser punido por ter ido até o banco pedir pro time sair d campo!!!

Celso Corrêa     

o choro é livre!

Gomes Eduardo     

rodriguinho e aquele jogador que deixo dois porcos no chao e fez um golaço kkk

Gomes Eduardo     

Rodriguinho e o jogador que deixou dois porcos no chão e fez um golaço kk

Diego Silva     

oooooooooo chororoooooo ooooooooo chororooooooo
nao guenta bebe leite cambada d fdp fedorentos kkkkkkkkkk
VAI CORINTHIANS

Ai Capixaba! É assim que joga um lateral! Pede umas aulas pro Maycon, pois a bola nao queima no pé dele!

pode chorar porcada

Vai Corinthians

choradeira vtc cambada de nojo

PENA DE URUBU, PENA DE GALINHA...
SE O DUDU CHORA, RODRIGUINHO DA UMA RISADINHA

Gustavo Franco     

chora dudu

Geremias Cueva     

Rodriguinho é quem? nunca ouvir falar.

chora chora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias