17/2/2018 21:33

Mais de mil doadores na 1ª etapa emergencial da Sangue Corinthiano na Arena

Presidente do Timão, Andrés Sanchez marcou presença no evento realizado na Arena Corinthians

Mais de mil doadores na 1ª etapa emergencial da Sangue Corinthiano na Arena
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste sábado (17), a Arena Corinthians foi palco da edição emergencial da campanha Sangue Corinthiano com as presenças do presidente Andrés Sanchez, a vice-presidente Edna Murad, o diretor de Marketing Luis Paulo Rosenberg e o ex-jogador Basílio. Mais de mil doadores compareceram e contribuíram com o evento, que tem o intuito de minimizar a queda nas doações de até 60% em função da vacinação contra febre amarela.



No domingo (18), o estádio alvinegro continuará recebendo doadores. Ainda restam vagas abertas a quem deseja participar. Os interessados deverão se cadastrar no site www.corinthians.doandosangue.com.br. Além disso, quem marcar presença na doação ganhará um desconto de 50% no Tour da Arena Corinthians e de 5% na Mega Loja do estádio do Timão.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, também marcou presença na edição emergencial da campanha alvinegra. Para o mandatário alvinegro, as doações da Sangue Corinthiano serão um ganho aos hospitais de São Paulo.

“O corinthiano já tá acostumado uma vez ou duas por ano a fazer a campanha. Essa aqui foi uma excepcionalidade. A Secretaria de Saúde que pediu com urgência, pois muitos hospitais estão necessitados de doações de sangue por causa da vacina contra a febre amarela. Então, a gente em uma emergência fez mais uma edição e vamos conseguir mais de duas mil bolsas, que já é um grande ganho para os hospitais”, falou.

Idealizador da campanha, Milton Oliveira engrandeceu o fato de a Sangue Corinthiano ser reconhecida como uma válvula de escape para os hemocentros de São Paulo. Para ele, tal fato deve ser visto como um orgulho para a Fiel Torcida.

“A Arena Corinthians virou o ponto principal de encontro de doadores de sangue aqui em São Paulo. Dessa vez a gente inverteu um pouco a ordem. Como os hemocentros estão com os estoques baixos por conta da campanha de vacinação contra a febre amarela, eles vieram até o Corinthians, até a Sangue Corinthiano pedindo uma edição de emergência, para que a gente conseguisse elevar os níveis dos estoques dos hemocentros, que estão bem baixos. Então, como a campanha completa 10 anos, é até um presente para gente hoje viver essa moeda ser invertida. Hoje, a gente é chamado para socorrer os hemocentros. E isso eu acho que é algo para todo corinthiano se orgulhar”, disse.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2724 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

que bom graça a Deus

e um ato de Amor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade