16/2/2018 08:10

Corinthians fecha contratação de Matheus sem custos

Foto: Arquivo pessoal

Depois de muita especulação, agora é oficial: Matheus virou reforço do Corinthians na noite desta quinta-feira. O atacante e seu empresário, Diogo Silva, acertaram a rescisão do contrato com o ABC há instantes e desembarcam em São Paulo na madrugada desta sexta para, mais tarde, passar por exames médicos e assinar com o Timão.



“Realmente fechou”, confirmou Diogo, no aeroporto de Natal. O Corinthians não gastará para comprar o artilheiro do futebol brasileiro em 2018. O ABC topou liberar Matheus de graça para manter 30% dos direitos em uma futura venda – o vínculo terminaria em julho e o clube potiguar corria risco de perdê-lo sem qualquer lucro na sequência. O Corinthians ficará com os outros 70%.

O garoto de 19 anos marcou dez gols em dez jogos na temporada. Antes de bater o martelo com o Timão, ele foi sondado por Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Santos e Porto, de Portugal.

Excelente finalizador, Matheus se tornou profissional sem nunca ter passado por categorias de base. Acabou descoberto no ano passado pelo ABC depois de chamar atenção no futebol de sete – ele ganhava R$ 100 por mês quando foi promovido ao time principal do ABC, durante a Série B de 2017.

Matheus chega ao Parque São Jorge com aprovação geral, de comissão técnica e diretoria. Porém, a ideia é que ele passe por uma preparação específica antes de ser lançado de vez no elenco principal. Tudo para que ganhe massa muscular e se desenvolva em alguns pontos específicos, como o cabeceio.

19089 visitas - Fonte: Yahoo!/ Blog do Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Queila Gomes     

isso e os burro do corinthians mesmo menino esta com.forme de gol vao da massa kkkkkkkkkkkkkk vai por inferno FDP BURRO E PAGO PARA JOGAR VAI FAZENDO GOL O MESMO TEMPO PEGA MASSA SEU OTARIO CHUPA SEU OTARIO QUENDO ESTIVE PASSANDO.POR VERGONHA

Paulo Silva     

bota para jogar porra

Não entendo pq o Carille não utiliza o Carlinhos, já vi vários jogos do moleque e com certeza se tiver uma continuidade no time principal ele vai deslanchar.

O bom é que vem de graça. Melhor tentar, que ve-lo deslanchar em outro clube.

Marcel Bellamy     

Tem que arriscar mesmo, foi assim que contratamos Ralf, Paulinho e etc, alguns dão certo, outros não.

Helio Abreu     

espero q essa diretoria nao faça dele mais gustagol q na epoca tinha 9 gools

ESSE VIRA P SE TORNAR ÍDOLO NO TIMÃO, MULEKE É BOM DE BOLA, ACREDITO Q FARÁ SUCESSO! BOA SORTE LEKE! REPRESENTE O MANTO!!! E VAI CORINTHIANS!!!

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Erick Santos     

Sucesso moleque, jogue com raça, eu acredito!

Renato Gonzaga     

mais um luidi mais um gustagol até quando essa diretoria do corinthians vai parar de trazer esses moleques e não usar porque nao utilizar o
carlinhos pedrinho mantuan

que seja melhor do que o kazim e j.dutra ,espero que o carille não faca com o rapas que ele fez com Carlinho queimou o rapas

romenildo santos     

mais um pra receber sem jogar....

contrata contrata e não joga !

ótima contratação revelação do Abc seja bem vindo ao melhor time do Brasil

tá parecendo com a contratação do gustagol quem lembra? na época ele também era artilheiro e não deu serto no timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias